top of page
Buscar

Após 7 anos, Palavra Cantava volta a se apresentar em Curitiba

Com um repertório que promete agradar crianças e adultos, dupla fará uma apresentação inesquecível para toda a família. Ingressos estão à venda.

Projeto premiado, Palavra Cantada conta com 16 CDs, 13 DVDs e 9 livros lançados (Divulgação)

Após dois anos sem palco, sem plateia e sem ver de perto os sorrisos, os olhinhos e a alegria das crianças, a dupla Palavra Cantada volta a se apresentar de forma presencial, trazendo os maiores sucessos dos seus 28 anos de trajetória. E eles chegam na capital paranaense no dia 23 de outubro (domingo), a partir das 17h, para um show especial no Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971 – Centro). Os ingressos já estão disponíveis com valores a partir de R$ 60 no primeiro lote (meia-entrada), pelo Festival Ticket.


Para fazer desse reencontro com os fãs uma grande festa, o show terá diferentes momentos para as crianças e adultos cantarem e reviverem sensações afetivas, conectadas com as canções da Palavra Cantada. Melodia, ritmo, poesia, encantamento e vibração conjunta são algumas das promessas da dupla para este show que pretende ser memoráveis para todos.


Para selecionar seus maiores sucessos, Sandra Peres e Paulo Tatit deram um mergulho no seu canal do Youtube e selecionaram as 25 músicas mais vistas e as mais marcantes no coração das famílias, crianças e professores, produzindo assim, esse show especial para o público cantar e dançar as canções que mais gostam.

Serviço:

Show Palavra Cantada - Vem Cantar com a Gente Data: 23 de outubro (domingo) Horário: A partir das 17 horas. Local: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971 – Centro) Classificação: Livre Duração: 1h15 Ingressos pelo Festival Ticket ou na bilheteria do teatro


Informações: Maximilian Santos, Danielle Blaskievicz


23 visualizações

Commentaires


bottom of page