top of page
Buscar

Assistimos a pré-estreia de "Gatos no Museu" e, sim, seu filho pequeno vai curtir!

Uma animação para crianças que fala sobre coragem, amizade e confiança!

Estreia nos cinemas será no dia 10 de agosto

Se o seu filho gosta de desenhos animados e, especialmente, de gatos, este filme é pra ele, com certeza! O filme chega com exclusividade aos cinemas brasileiros em 10 de agosto. A Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento, acaba de divulgar seu primeiro trailer oficial e convidou nossa equipe para assistir a pré-estreia.


Nessa aventura, o público conhece a história de Visent, um gato ruivo que, quando pequeno, separou-se da mãe num naufrágio e foi parar numa ilha deserta. Lá, ele conhece um rato e um cachorro, que vivem numa mansão abandonada, mas a experiência fica ainda mais interessante quando uma tempestade destrói a ilha e leva os personagens, flutuando sobre o mar, escondidos dentro de um piano, para o Hermitage, um famoso museu que fica em São Petesburgo, na Rússia.


Nesse local, que abriga um valioso acervo de arte, ele conhece uma turma de gatos que têm a importante missão de proteger as obras e manter o museu livre de roedores. Visent precisa enfrentar grandes desafios para proteger não só as valiosas pinturas, mas também o seu amigo rato e também um tesouro de valor inestimável: a Mona Lisa.


É um filme para crianças de 4 a 10 anos, com diálogos fáceis, e sem piadas mais ousadas - que fariam, talvez, só os adultos rirem (como nos Minions). Mas é um bom conteúdo, politicamente correto, bastante inocente até, para iniciar os pequenos no mundo das artes, aprender sobre a preservação de peças raras, e a importância de fazer amigos. É pra largar o celular e curtir com os amiguinhos, com um belo balde de pipoca e guaraná, num sábado ou domingo a tarde no cinema. Fica a dica!


Assista ao trailer:

FICHA TÉCNICA

Direção: Vasiliy Rovenskiy Roteiro: Elvira Bushtets, Fyodor Derevyanskiy, Vasiliy Rovenskiy, Gerry Swallow Produção: Roman Borisevich, Vasiliy Rovenskiy, Maxim Rogalskiy Edição: Eduard Nuritdinov, Maksim Mironenko, Vasiliy Rovenskiy Trilha Sonora: Anton Gryzlov Ano: 2023 Distribuição: Imagem Filmes


VERSÃO BRASILEIRA DUBLADA TEM VOZES DE:

Visent: Bruno Casemiro

Maurice: Danilo Diniz

Puffin: Francisco Jr

Muffin: Ramon Campos

Boffin: Renato Marcio

Maks: Rodrigo Araújo

Brownie: Henrique Canales

Townie: Guilherme Conradi

Dog Black: Fernando Ferraz

Alexander: Henrique Reis

Kleopatra: Luciana Barolli

Vozes Adicionais: Raquel Marinho, Enrico Espada, Luiz Motta, Stela Sayuri.


40 visualizações

Comments


bottom of page