Buscar

Associação Profissional dos Artistas Plásticos lança nova edição de ensaio fotográfico

Associados mostram em exposição virtual quanto a tecnologia pode ser eficiente e eficaz durante o distanciamento social. |


Na 4ª. ação da exposição virtual "Olhar Reflexivo", promovida pela Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná, o público confere um ensaio fotográfico de imagens capturadas nesse período de pandemia. São imagens registradas pelos artistas de dentro de suas casas, explorando elementos do universo pessoal e íntimo de cada um, por meio de uma linguagem visual própria.

"O objetivo é que possamos refletir sobre a nossa relação com a imobilidade, provocada por um dos momentos mais impactantes da contemporaneidade", destaca Luiz Gustavo Vidal, presidente da APAP.

A exposição virtual "Olhar Reflexivo II" traz imagens de Bebel Ritzmann, Denise Abujamra, Fernando Rosa, Luiz Gustavo Vidal e Tania Buchmann, e demonstram o quanto a tecnologia pode ser eficiente, até mesmo associada às artes plásticas. 

"O distanciamento social provocado pela quarentena traz-nos sentimento de tristeza e apatia, mas estamos conseguindo fazer ações que nos aproximam ainda mais", declara Katia Velo, diretora de comunicação da associação.

CLIQUE AQUI para conferir a exposição na página oficial do grupo, no Facebook.

0 visualização