top of page
Buscar

Banda curitibana Reversiv lança primeiro EP

(UN)REASONABLE tem cinco faixas e já está disponível nas plataformas de streaming.

Reversiv | Foto: Diego Iost

Formada durante a pandemia, a banda Curitibana Reversiv lança agora seu primeiro trabalho. O EP (UN)REASONABLE possui cinco faixas autorais que falam sobre dilemas da vida.


"É essa complexidade atravessada pela dicotomia “razão x emoção”, exposta aqui como um conflito interno constante e com repercussões externas marcantes. Em diversas situações, deixamos o coração nos guiar, impulsionados pelo êxtase e pela aventura, mas isso pode se tornar uma armadilha", descrevem.


"De outro lado, nós temos a razão, onde podemos avaliar as situações com cautela, pensando nos prós e contras, tendo em mente que as consequências existem; que certas decisões erradas podem ser irreversíveis e assim deixamos de desfrutar a grandeza dos sentimentos e o colorido da vida. Nesta batalha incessante, eleva-se a busca pelo equilíbrio e a inteligência emocional", completam.

Reversiv | Foto: Diego Iost

A banda é formada por Lucas Foltz no vocal, guitarra base e teclado/sintetizador, Brayan Henrique na bateria, Rogério Baijuk no baixo, e Harrison Lucas na guitarra solo. Já o nome, Reversiv, segundo eles, vem da ideia de muitas das adversidades encontradas e vivenciadas serem reversíveis.

"Nosso estilo pode ser considerado como post-grunge/alternativo, e o principal objetivo é fazer música com o coração, trazendo ao público uma experiência única e inesquecível!"

(UN)REASONABLE já está em todas as plataformas de streaming. O EP foi mixado e masterizado por Wandley Bala, produtor musical com 30 anos de experiência, e premiado com o Latin Grammy e o MTV VMB.




Saiba mais sobre a banda: https://solo.to/reversivband



25 visualizações
bottom of page