Buscar

Banda curitibana Troy e Os Calvos lança novos videoclipes

Projeto foi gravado em casa, e traz três músicas conhecidas e uma inédita.

A banda Troy e Os Calvos realiza durante o mês de novembro de 2021 o lançamento do seu mais recente trabalho, a produção de videoclipes do repertório autoral. Cada músico gravou de sua casa, respeitando os protocolos de segurança neste período de distanciamento social, tendo a sua finalização executada pela Rockout Magic Estúdio.

As canções selecionadas fazem parte do repertório, sendo três já executadas pela banda em shows autorais e eventos culturais de Curitiba, e uma inédita ao público. São elas: "Reza para um Querubim", "Se Eu Corro", "Inimaginável" e "Inútil Solidão". Cada videoclipe será lançado, semanalmente, em todas as redes sociais da banda. Para conferir, clique AQUI!

Troy e os Calvos é uma banda de repertório autoral, e faz parte da cena Curitibana há mais de 12 anos. Formada por Troy Rossilho, que já teve suas canções gravadas por inúmeros artistas, usadas também como trilhas para peças de teatro e cinema, acompanhado da banda os Calvos, com Leo Barros (voz e guitarra), Mauro Castilhos (bateria) e Thiago Menegassi (voz, baixo e direção musical). A diretora de produção da banda é a jornalista e produtora Mariane Antunes.

Serviço: Lançamentos dos videoclipes: 11/11, 18/11, 25/11 e 02/12 Facebook e instagram: @troyeoscalvos Youtube: https://www.youtube.com/user/troyrossilho

“PROJETO REALIZADO COM RECURSOS DO PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO À CULTURA – FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA E DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA.

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo