Buscar

Banda de metal nordestino lança disco de estreia ‘Insulto’

Com gutural feminino, grupo aposta em visual performático em novo clipe ‘Do Lar ao Caos’.

A banda Corja! (Foto: Raul Marques)

Corja!, do Ceará, considerado um dos grandes expoentes do metal nordestino da atualidade e encabeçado pela marcante performance e vocal gutural da vocalista Haru Cage, acaba de lançar o disco de estreia da banda intitulado ‘Insulto’. E para marcar a novidade, o grupo lança também o primeiro videoclipe da carreira da música ‘Do Lar ao Caos’, disponível no YouTube.


Ouça Insulto

bit.ly/INSULTOCorja

Assista:

Apostando em um visual super performático, denso e perturbador com uso de elementos do suspense, a banda surgida em Fortaleza faz de ‘Do Lar ao Caos’ anfitriã do universo que Corja! escolheu apresentar em ‘Insulto’: um som extremamente pesado com o desafio de letras cantadas em português.


A capa de Insulto é assinada pelo artista pernambucano Alcides Burns, a produção é do Maximum Violence Studios e a parceria de lançamento digital ficou por conta do selo Electric Funeral Records. Já o clipe contou com direção de Vicente, da Vomor Produções. ‘Insulto’ está disponível nos principais apps de streaming.


Corja! está na estrada desde 2017 e carrega na proposta a intenção de explorar temas que abordam os conflitos humanos em letras introspectivas que se aprofundam na autocrítica, misturadas com riffs de guitarra pesados e vocais extremos. Seus músicos trazem na bagagem experiências de vários outros projetos.


A banda aparece como um novo representante de uma vertente que mistura o metal extremo com o hardcore, culminando em um som crossover resultante das diversas influências de seus integrantes que são além de Haru, Darlan Pinheiro (guitarra), Raul Marques (guitarra), Silvio Romero (bateria) e Pedro Felipe (baixo).


Siga Corja!

http://bit.ly/spotify-corja

http://bit.ly/youtube-corja

instagram.com/corja_cebrasil

Informações: Agência 1a1 | Media For Music / Isis Correia

6 visualizações