Buscar

Banda Horney lança nova versão de Inside Out

Música do primeiro EP também tem agora um videoclipe, todo produzido em Santa Catarina.|

A banda Horney, de Joinville, lançou na última semana uma versão inédita da música "Inside Out", presente no repertório do primeiro EP. Ao virar a música do avesso, a banda mostra um lado alternativo, trazendo influências de ritmos latinos e com sons experimentais. A produção foi feita inteiramente em casa ao estilo DIY (faça você mesmo), que retrata um pouco do espírito da banda.

O lançamento vem acompanhado de um clipe que segue o ar misterioso e excêntrico da música. O vídeo foi dirigido e editado pelo produtor audiovisual Nathan Farias. O clipe alterna entre takes os membros da banda tocando diferentes cenários e trechos do filme “Um Drink no Inferno” (1996), dirigido por Robert Rodriguez.


Assista:

Formada em 2018, a banda traz um repertório autoral que apresenta desde músicas que bebem nas fontes do rock alternativo dos anos 90, como Nirvana, Pixies e Smashing Pumpkins, até canções que mergulham na introspecção de seus membros.


Desde seu início na estrada, a Horney vem ganhando destaque na região norte de Santa Catarina, dividindo o palco com bandas de nome expressivo na atualidade, como Far From Alaska, The Mönic, Deb And The Mentals e Violet Soda. Durante esse tempo, o grupo também fez apresentações em lugares icônicos da cena alternativa do Paraná, como John Bull e 92 Grau em Curitiba.


Instagram e Facebook: @horney.band

Escute o EP Knees no Spotify

Clipe de Nobody Knows:

Membros: Duda Maiolini (voz e guitarra) | Nuno Nunes (guitarra e voz) | Jorge Siementkowski (baixo e voz) | André Felipe (bateria)



57 visualizações