Buscar

Banda Indigans lança EP "É... mais e daí? Todo mundo é estranho".

Grupo catarinense apresenta trabalho de estreia a partir de 20 de abril, nas plataformas digitais.

Banda Indigans - Foto: Patrícia Kloc

Diretamente de Santa Catarina e formada em 2021, pelos irmãos Thiago Alexis (bateria) e Ale Mattia (guitarra) e o amigo de adolescência, Guilherme Takezo (guitarra), a Indigans é uma banda que chama atenção pelo jeito particular de fazer música. Bateria e duas guitarras.


Sem contrabaixo, o grave vem sorrateiro pela guitarra pesada de Ale Mattia, através de um

esquema oitavado de pedais. Levadas rebeldes, riffs nostálgicos e vocais abertos, influenciados por bandas de rock dos anos 60, como The Beatles e Beach Boys, e pelo Indie contemporâneo de bandas como Arctic Monkeys e Terno Rei, definem um som muito próprio.


"Cara, fazia tempo que eu não ouvia músicas diferentes assim e que dão uns "arrepios" quando escuto (rs)", conta Bruna Eduarda, fã da banda.

Os três se conheceram ainda na adolescência, quando os irmãos Ale e Thiago faziam parte de uma banda e Takezo de outra, e se juntaram no início de 2021, depois de se reencontrarem em um pub “pra conversar sobre como tudo tinha dado errado até então", brincam.


Apesar da banda ser jovem de tempo, os três integrantes contam que já fizeram bastante coisa por aí. Juntos já acumulam mais de 1 milhão de plays entre projetos nas plataformas digitais e refletem na Indigans muita personalidade. O primeiro trabalho da banda, um EP com quatro faixas e produção própria intitulado "É... mas e daí? Todo mundo é estranho", será lançado no dia 20 de abril de 2022 e discorre sobre assuntos do cotidiano, momentos solitários, nostalgia e sobre

como a vida é feita de mudanças e tá tudo bem.


Assista o primeiro single do EP "É...mas e daí? Todo mundo é estranho", dos Indigans:


E fique ligado:

EP no Soundcloud: https://indigans.fanlink.to/EPNoSoundCloud

SmartLink do EP: https://ditto.fm/e-mas-e-dai-todo-mundo-e-estranho

Indigans no Instagram: https://www.instagram.com/_indigans/

Indigans no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC8wrWMt5DvucfEdwPaDgnbA

Indigans no Twitter: https://twitter.com/Indigans

Indigans nas plataformas digitais: https://indigans.fanlink.to/17DeNovembro-Nevar

Informações: Mattia / Indigans 2022

39 visualizações