Buscar

Banda paranaense lança videoclipe de Act Of Love


A banda londrinense Cyanish está lançando neste fim de ano o videoclipe de “Act of Love”, que demorou quase 1 ano para ficar pronto. O single faz parte do primeiro EP, “Lighthouse”, lançado em 2019. Atualmente um duo, formado por Felipe De Mari Scalone (vocal e guitarra) e Bruno Rosa (baixo), o material foi gravado quando Paulo Doi (bateria) ainda estava no grupo e também assina a direção e edição do vídeo.

“Reflete a ideia de inadequação transmitida pela letra, de forma que cada cena apresenta um personagem que se encontra em situação de desconforto ou algo similar, seja em uma briga, em uma festa ou em um trabalho entediante. Ao final do vídeo, as cenas aparecem em sentido contrário e contam o desfecho de cada história, algumas mais óbvias, outras com margem maior para uma interpretação subjetiva”, explica Scalone.

Assista:

A banda surgiu em Londrina (PR), no final de 2018, com influências de grunge, shoegaze e rock psicodélico, mistura que resulta em fragmentos de nomes dos anos 80 e 90 como The Stone Roses, MyBloody Valentine, Nirvanae Manic Street Preachers. O grupo começou quando Felipe De Mari Scalone (ex-DeadMen Club) resolveu gravar um EP com composições próprias em agosto daquele ano. No processo, conheceu Bruno Rosa (ex-NewOnes), que trabalhava em seu projeto pessoal no momento, e o convidou para o baixo. Paulo Doi, também ex-membro do DeadMen Club, assumiu a bateria. Em abril de 2019, foi lançado “Actof Love”, single do primeiro EP, “Lighthouse”, que saiu dois meses depois.


“Lighthouse” é, basicamente, uma obra feita em casa, uma vez que quase tudo foi gravado no porão deScalone, mesmo lugar em que ele produziu e mixou o EP. Atualmente, Doi saiu da banda para focar em projeto solo e Cyanish foca no lançamento de uma Live Session, clipes e gravação do segundo EP.

7 visualizações