Barão Vermelho contagia público no Teatro Guaíra e revela novo talento curitibano
- Toca Cultural
- 22 de mai.
- 2 min de leitura
Lua Casarin foi convidada para fechar o show com chave de ouro.

O Barão Vermelho esteve em Curitiba no último dia 16 de maio de 2025, no Teatro Guaíra, com o show de turnê “Do Tamanho da Vida”, título da música inédita de Cazuza e Barão Vermelho, lançada juntamente com a nova canção durante o Rock in Rio 2024. No set List, o público conferiu os grandes sucessos da trajetória da banda como "Meus Bons Amigos", "Por você", “Bete Balanço”, “Exagerado”, “Maior Abandonado”, “O Tempo Não Para” e “Pro Dia Nascer Feliz”.
Com realização da Dumas Produções e LF+C Produções Artísticas, a canção que intitula a turnê, é uma versão musicada inspirada em poema de Cazuza, que foi apresentada pela primeira vez ao público durante o último Rock In Rio. “O show do Barão e a sua turnê “Do Tamanho da Vida”, me pegam, por mil motivos. Parece que tudo que já fizemos tem relevância. O repertório é “matador”, a banda está voando alto, performances incríveis e muita vontade de agradar aos fãs. São 43 anos de estrada, tudo DO TAMANHO DA VIDA, como o prometido, como merecido.
O Barão está mais vivo do que nunca”, exclama o empolgado Guto Goffi, baterista do Barão. Há oito anos, o quarteto carioca, é composto por dois de seus fundadores: Guto Goffi e Maurício Barros (teclados e vocais), Fernando Magalhães (guitarra, violão e vocais), desde 1985 no grupo, e por Rodrigo Suricato (voz, guitarra e violões). Ao final do show, a cantora curitibana Lua Casarin foi convidada a cantar uma música com a banda. Foi contagiante! Imagens captadas com celular, no meio da galera!
Confira os melhores momentos do show:
Confira mais imagens deste show inesquecível!
Fotos: Paulo Borges
Comments