Buscar

Bares curitibanos retomam apresentações de bandas ao vivo

Mesmo com capacidade de público reduzida, o ano começa com muito som ao vivo pelos bares de Curitiba. O Sheridan’s Irish Pub, por exemplo, traz nesta primeira semana do ano uma série de shows que variam de classic rock até grunge.

Kill The Sheep se apresenta no sábado

O início das apresentações é sempre às 19h30 e o encerramento pontual às 22h, conforme decreto municipal. Conforme informam os produtores do local, a capacidade de atendimento ao público foi reduzida e, por isso, os lugares são limitados, com reservas antecipadas.

Quem agita o palco do pub na terça-feira, dia 5 de janeiro, é Drive True, quarteto dedicado ao grunge. Versões de ícones do gênero como Audioslave e Pearl Jam entram no repertório.

Quarta é dia de Bon Jovi Cover Brasil, intercalando desde os primeiros hits dos anos 1980 até os mais atuais, passando por “Misunderstood”, “Livin’ on a Prayer” e mais.

Na quinta, o quarteto Dama de Paus sobe ao palco para apresentar um repertório variado de rock, incluindo clássicos e heavy, de Nazareth a Kiss, até blues rock e psicodélico, como Creedence Clearwater Revival.

A sexta- feira é a vez do Heartfield, grupo que desde 2010 se dedica a interpretar grandes artistas do hard rock. Scorpions, Journey, Billy Idol e Van Halen são alguns dos nomes que figuram o show.

Por fim, no sábado, o pub recebe o grunge de Kill The Sheep. O quinteto faz suas versões de ícones do gênero, incluindo Nirvana e Alice in Chains, entre outros.

Serviço

Semana de Rock no Sheridan’s Irish Pub

Funcionamento: abertura da casa às 17h, shows às 19h30, fechamento da casa às 22h

Couvert Artístico: R$ 15

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2295 – Batel, Curitiba - PR

Informações e reservas: (41) 99759-6000

109 visualizações