top of page
Buscar

Bonnie Tyler encanta Curitiba com a turnê comemorativa dos 50 anos de carreira

Show foi no Teatro Positivo, na última sexta-feira, 11 de novembro.


Uma das maiores divas do pop mundial e ícone dos anos 70 e 80, a cantora galesa Bonnie Tyler, esteve em Curitiba esta semana com turnê comemorativa dos 50 anos de carreira. O show que havia sido adiado por duas vezes em 2020 - por conta da pandemia - finalmente chegou ao Brasil e encantou o público do Teatro Positivo.


No repertório, clássicos da carreira de Bonnie, e ainda canções do seu mais novo álbum “Between the Earth and the Stars". Ela, que é dona de sucessos como “Total Eclipse Of The Heart”, “It’ A Heartache” e “Lost in France". A produção local foi da Orth Produções, com patrocínio da Construtora Bouw.

“Eu já me apresentei em todo o mundo e ainda amo subir ao palco e divertir meus fãs fantásticos! Era a hora certa de voltar ao estúdio, mas queria marcar 50 anos de atuação com algo realmente especial. E fiz exatamente isso: o novo material em “Between the Earth and the Stars” está incrível!”, contou.

As cidades que recebem o show da artista galesa nessa turnê são: Goiânia, Porto Alegre, São Paulo, Florianópolis e Curitiba.


Assista ao vídeo dos melhores momentos:


GALERIA DE FOTOS:

CRÉDITO: PAULO BORGES / TOCA CULTURAL



144 visualizações
bottom of page