Buscar

Celebrando as possibilidades de um amor palhaço, Sidarta Riani lança "Essa Coisa Boa"

Música estará no próximo álbum solo do artista, “Canções de Sobrevivência em Tempos Apocalípticos”.

Foto: Hectory Gottschalg

“Canções de Sobrevivência em Tempos Apocalípticos” é o disco do compositor mineiro Sidarta Riani, que se propõe como um manual sonoro de enfrentamento a sentimentos incontornáveis e pungentes em meio a pandemia. Funcionando como um projeto que não se apresenta inteiramente pronto, mas, sim, se desenrola a cada lançamento de single, o álbum teve duas de suas primeiras faixas lançadas em 2020 (“Epitáfio I” e “Asas do Infinito”). Agora é a vez do single mais pop e acessível do projeto, a canção de amor “Essa Coisa Boa”, que já está em todas as plataformas de streaming e também com videoclipe no Youtube.


A canção traz versos universais que tematizam a paixão, a admiração com o amor e o desejo de pensar a liberdade de forma indissociável ao afeto. Com citações a Rubel, a estética da música também bebe de referências como Tim Bernardes e o multi-instrumentista francês Yan Tiersen (compositor da trilha sonora do filme indie Amélie Poulain).


Confira:


O arranjo de “Essa Coisa Boa” foi pensado em parceria entre o compositor Sidarta Riani e o produtor Pedro Fonseca - ex-integrante da banda mineira Dom Pepo e músico que carrega em seu currículo trabalhos com artistas como Marcelo Veronez, José Luís Braga, Julia Branco, Coral, entre outros. Além disto, a gravação do single também conta com as participações dos músicos Felipe dos Santos, no contrabaixo-acústico, e Sara Bittencourt, no Cello, além de Adriano Goyatá na bateria eletrônica.

Já o videoclipe traz Sidarta Riani e sua companheira, a atriz e dançarina Letícia Coui, como palhaços Gambivata e Papoula. A direção é de ciber_org. E a edição, montagem e finalização é de Hectory Gottschalg.


Redes Sociais Sidarta Riani Spotify: https://open.spotify.com/artist/72skSZCBRiTxdzOpoqWDKp

E-mail: rianisidarta@gmail.com Instagram: https://www.instagram.com/sidartariani

Facebook: https://www.facebook.com/sidartariani

A produção da música e do registro audiovisual contam com o apoio da utilização de recursos da Lei Aldir Blanc.


Informações: Bruna Vilela

9 visualizações