top of page
Buscar

Começam as filmagens de "O Velho Fusca"

Na trama, um neto descobre um carro antigo na garagem do avô e, para ficar com ele, precisa remendar uma antiga briga de família.

Isaías, Caio Manhente, Rodrigo Ternevoy, Tonico Pereira, Danton Mello e Cleo (Foto: Nanda Araujo)

Começaram na última semana, no Rio de Janeiro, as filmagens do filme O VELHO FUSCA, estrelado por Tonico Pereira ("O Palhaço" e do seriado "A Grande Família"), Cleo ("Me Tira da Mira" e "Qualquer Gato Vira-Lata"), Danton Mello ("Hebe: A Estrela do Brasil" e "Um Tio Quase Perfeito 2"), Caio Manhente ("Veneza" e a novela "Quanto Mais Vida, Melhor!"), Christian Malheiros (do seriado “Sintonia”), Giovanna Chaves ("O Melhor Verão das Nossas Vidas" e a novela "Cúmplices de um Resgate"), Rodrigo Ternevoy, o ator e influenciador Isaías e grande elenco.

"O Velho Fusca traz uma mensagem muito especial de construção de uma amizade respeitosa com troca de experiências entre duas pessoas de diferentes gerações e com ideias distintas, conflitos familiares, perdão e reconciliação", afirma a atriz e coprodutora Cleo.

Na trama, depois de descobrir um velho fusca abandonado na garagem do seu avô (Tonico Pereira), Junior (Caio Manhente) bola um plano para conseguir ficar com o carro, mas para isso vai ter que remendar uma antiga briga que fraturou a família há anos.

Junior descobre um velho amargurado que perdeu a vontade de viver, sozinho isolado de toda a família. O avô concorda em dar o carro para o jovem, mas Junior terá que fazer por merecer. Enquanto restaura o carro, Junior começa a cuidar da casa e do avô e os dois iniciam uma linda amizade. Enquanto o jovem garoto sensível apreende com o avô de outros tempos a ser mais assertivo, ele o ensina também a ser menos preconceituoso e mais tolerante, uma troca mútua de experiências, os dois se transformam.

Com produção e direção cineasta Emiliano Ruschel (do filme "Maverick: Caçada no Brasil" e diretor dos filmes ainda inéditos "Hidden Memories" e "Secrets") e coprodução de Cleo (Ayrosa Produções), UNO Filmes e La Duka Produções, o filme tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2023.

O VELHO FUSCA é a quarta produção da A2 Filmes e a terceira em parceria com a Ruschel Studios. Em 2021, a A2 Filmes iniciou uma nova etapa de negócio ao entrar como produtora de conteúdo e investir em produções nacionais. Em seu primeiro ano, já produziu os filmes "Memórias Ocultas" (Hidden Memories), "Segredos" (Secrets) e "Mato ou Morro", todos em fase de pós-produção e que serão lançados ainda este ano e início de 2023.


Informações: LÉO ROLIM

7 visualizações

Comments


bottom of page