Evento será realizado nos dias 8 e 9 de junho, e tem na programação bandas como Capital Inicial, Paralamas, Samuel Rosa, e muitos encontros inéditos.
Uma programação especial chega a Curitiba para celebrar a música brasileira. Nos dias 08 e 09 de junho, a Pedreira Paulo Leminski vai recebeu a primeira edição do Doce Maravilha na cidade. A curadoria da programação a assinatura de Nelson Motta, referência da cena cultural e participante de grandes momentos da música e da indústria fonográfica no país.
O público terá a oportunidade de assistir a encontros inéditos, homenagens e celebrações de marcos da história da música. Capital Inicial sobre ao palco para celebrar os 25 anos do Acústico com Zelia Duncan e Kiko Zambianchi; os Paralamas do Sucesso comemoram 40 anos de lançamento de O Passo do Lui; o fenômeno Os Garotin faz sua estreia nos palcos de Curitiba, Samuel Rosa pela primeira vez se apresenta na cidade em carreira solo; Otto chega aos 15 anos do lançamento do álbum Certa Manhã Acordei de Sonhos Tranquilos; e Fresco traz seu novo álbum.
A realização do Doce Maravilha é da Bonus Track, empresa de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer.
Doce Maravilha Curitiba
Dia 08 de junho – sábado
Criolo, Mano Brown & Rael
ÀTTØØXXÁ & É O TCHAN
Luisa Sonza convida Ana Carolina
Jorge Aragão convida Liniker
Ayabass: Luedji Luna, Larissa Luz & Xênia França
A Banda Mais Bonita da Cidade & Otto
Gil Preto
Mangolab SJ Set
Dia 09 de junho – domingo
Capital Inicial celebra: 25 Anos do Acústico c/ Zélia Duncan & Kiko Zambianchi
Os Paralamas do Sucesso: 40 Anos de O Passo do Lui
Samuel Rosa convida Duda Beat
Fresno apresenta: Eu Nunca Fui Embora
Os Garotin
Gil Preto
Mangolab SJ Set
O Doce Maravilha tem patrocínio da ELO, Amstel, Lagunitas e Schweppes Drinks. ELO assina como meio de pagamento oficial e Amstel com assinatura de cerveja oficial do festival.
Compromisso da sociedade
O Doce Maravilha oferece ao público a possibilidade da compra do Ingresso Social, com preço especial, que tem parte do valor arrecadado destinado ao Instituto da Criança, instituição parceira do evento.
Sobre o Instituto da Criança
O Instituto da Criança é um gestor social que promove a conexão entre empresas, pessoas e projetos sociais, desenvolvendo ações que fazem a diferença no mundo ao nosso redor com o propósito de inspirar a solidariedade para transformar vidas.
A organização possui um modelo de negócio social inovador, sem fins lucrativos, que atua em favor de uma Rede Integrada com mais de 500 organizações sociais em mais de 20 estados brasileiros. Desta forma, junto com parceiros e apoiadores, o Instituto potencializa o investimento privado em iniciativas sociais.
Pré-venda ingressos
O festival Doce Maravilha tem pré-venda exclusiva para clientes do cartão de crédito ELO. A pré-venda é exclusiva online, no site da Eventim.
Data: a partir de 02 de abril, terça-feira, 10h, até 04 de abril, quinta-feira, 11h
Condição: 25% de desconto, podendo parcelar em até 05 vezes sem juros
Limite de 04 ingressos por CPF
Venda especial clientes Doce Maravilha 2023 e 2024
Venda exclusiva para clientes que foram ao festival no Rio de Janeiro em 2023 e que também já garantiram seu ingresso para o Doce Rio em 2024. Válido para quem tem CPF cadastrado na Eventim.Data: a partir de 04de abril, terça-feira, até 14 de abril.
Condição: desconto especial de 20% sobre o valor da meia entrada, o que origina um ingresso único com valor de R$ 120
Limite de 04 ingressos por CPF. O CPF informado deve ser o mesmo utilizado para compra em 2023 e para a compra da edição do Rio 2024.
Venda geral de ingressos
A partir de 04 de abril, quinta-feira, meio-dia
Data dos shows: Dias 08 e 09 de junho
Abertura dos portões: meio-dia
Horário dos shows: a partir das 13 horas
Local: Pedreira Paulo Leminski – R. João Gava, 970 - Abranches,
Curitiba
Capacidade: 20 mil pessoas por dia
Ingressos: A partir de R$150 no LOTE 1 (ver tabela completa).
Mais informações: ACESSE O LINK
Informações: Ana Paulla Righetto
Kommentare