Buscar

Costa Cruzeiros abre vendas para roteiros a partir do réveillon do próximo ano

Com embarques em Santos e Salvador, o Toscana vai oferecer 16 viagens de uma semana cada.|

A Costa Cruzeiros anuncia a abertura de vendas dos roteiros a bordo do Costa Toscana. O cruzeiro inaugural do Costa Toscana será o de Réveillon 2021/2022. No dia 26 de dezembro de 2021, o navio parte de Santos para uma viagem de sete noites rumo a Salvador, Ilhéus, e retorno a Santos no dia 2 de janeiro de 2022. 


O lançamento será um momento inédito na história da indústria de cruzeiros brasileira. De 2 de janeiro a 10 de abril de 2022, o Costa Toscana terá mais 15 saídas com o mesmo itinerário de sua inauguração e embarques em Santos e Salvador.


Entre os roteiros estão também Carnaval e Páscoa, seu último roteiro antes da travessia Brasil-Itália, que terá saída Santos no dia 17 de abril de 2022.


“A vinda do Costa Toscana é um momento histórico para a Costa Cruzeiros, para a indústria e para o Brasil” – declarou Dario Rustico, presidente Executivo para a América do Sul e Central.

“O lançamento no Brasil de nosso navio mais inovador fortalece o vínculo especial de 72 anos entre a Costa Cruzeiros e a América do Sul. O navio Costa Toscana promete ser a melhor atração do ano 2022, permitindo aos nossos hóspedes desfrutar de experiências memoráveis, incluindo gastronomia, relaxamento e entretenimento de alta tecnologia”.

Atualmente em construção no estaleiro Meyer em Turku, Finlândia, o Costa Toscana terá mais de 180.000 toneladas, capacidade para até 6730 hóspedes e 2.6663 cabines, incluindo a nova categoria de cabines com varanda e terraço. Irmão gêmeo do recém-inaugurado Costa Smeralda, o Costa Toscana será o maior navio da frota da Costa e o maior navio na história da temporada brasileira


Reservas - As vendas para o Costa Toscana já estão disponíveis nos canais de vendas da companhia – www.costacruzeiros.com.br, pelo portal CostaExtra (www.costaextra.com.br) exclusivo para as agências de viagens, pelas agências de viagens parceiras e central de atendimento da Costa (011 2123-3677).


Costa Toscana

Costa Toscana representará uma homenagem ao melhor da Itália e especialmente à Toscana, uma das áreas mais bonitas e populares da Itália. A bordo, todos os decks e áreas públicas têm o nome, e foram projetados com base, em locais italianos icônicos. As ofertas de comida e vinho a bordo apresentarão as melhores tradições culinárias italianas, com a colaboração de parceiros de prestígio que promovem o melhor das tradições culinárias italianas.


O navio terá 13 restaurantes diferentes, 18 bares, uma esplêndida área de spa com 16 salas de tratamento, um parque aquático a bordo com toboáguas, quatro piscinas e um espaço dedicado onde as crianças podem se divertir e fazer novos amigos de sua idade.


Roteiros

16 saídas regulares, incluindo roteiros de Ano Novo, Carnaval e Páscoa

Embarque: 26/12/2021 – Santos

Número de noites: 7

Cidades visitadas: Salvador, Ilhéus e Santos


Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 72 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.


Além disso, um primeiro navio de última geração foi entregue em 2019 e o outro será em 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e é conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.


Camila Vasconcellos

11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo