Buscar

Curitiba recebe 14° edição do Festival Bar em Bar

Evento celebra a gastronomia de boteco e oferece opções para comer no local, take away ou delivery.|

Até o próximo dia 13 de dezembro, os amantes da gastronomia de boteco poderão aproveitar todos os sabores da 14ª edição do Festival Bar em Bar, na cidade de Curitiba. O evento está sendo realizado simultaneamente em diversos estados brasileiros, valorizando a culinária de bares e botecos de todo o país.

Promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o festival tem por essência a reunião em torno de uma boa refeição, e neste ano o evento precisou de adaptações para acontecer de forma responsável e segura. Pela primeira vez, os bares inscritos no festival disponibilizarão os pratos também via delivery e take away.

“A população de Curitiba pode aproveitar todas essas delícias sabendo que todos os bares selecionados para participar do evento trabalham de forma segura e responsável”, diz o diretor executivo da Abrasel no Paraná, Luciano Bartolomeu.

Ao todo, 18 estabelecimentos participam na cidade. Eles selecionaram receitas diferenciadas e preparos exclusivos, dos mais tradicionais aos mais elaborados, a preços promocionais que variam entre R$ 12,90 e R$ 69,90 por porção.

Empreendimentos participantes: Bar do Alemão, Barraca do Cláudio, BC Wings (São José dos Pinhais e Vila Urbana), Big Bear Burguer (Batel e Mossunguê), Burguer Bar, CoolDown E-sports, Frens, Hamburgueria Agua Verde, Hamburgueria das Américas, Le Plix Restô e Burger, Mas será o Benedito? Gastro Bar, Mustang Sally (Batel), O Jardineiro Restaurante, Texans Burguer (Água Verde), Tiki Taka Gastro Bar, Ushuaia e Zapata Mexican Bar.

Para mais informações sobre o Festival Bar em Bar 2020, acesse o site www.abraselpr.com.br ou as redes sociais oficiais da entidade.

19 visualizações