Buscar

Curitibano Adriano K. lança versão acústica de “Naná”

A faixa abre os lançamentos do artista em 2021.|

Adriano K. - Foto: Tiago Bahr

Composta há alguns anos como um relato autobiográfico, quando Adriano fazia parte da banda Verano, a letra de “Naná” reflete a sua relação com, na época, namorada, e hoje noiva. Naquele período, sua situação era completamente diferente do que é hoje, sem dinheiro, sem perspectiva do que fazer da vida.


“A letra fala sobre o início de um relacionamento, uma fase em que o casal sente aquela ansiedade o tempo todo pra se ver, que morrem de saudade um do outro, querem ficar juntos a todo custo, independente das circunstâncias que dificultem as coisas”, explica o músico.

A canção é um pop rock com a levada praieira e good vibes e, ao contrário da versão original, Adriano aposta no violão e na percussão acústica.


Assista:

Para 2021, Adriano promete lançar, ao menos, 4 músicas novas. Em relação a este lançamento, ele encerra com a seguinte frase: “A mensagem principal seria de que o amor é capaz de superar todas as adversidades. Sejam elas idade, grana, família, distância, etc. É possível vencer tudo isso!”


Nascido em Curitiba (PR) em 1991, Adriano teve o litoral de Santa Catarina como uma forte influência para sua vida pessoal e artística. Foi dos cenários paradisíacos dessa região, que a inspiração despertou para o músico.


Na adolescência aprendeu o primeiro instrumento, a guitarra, tendo referências de bandas como Charlie Brown Jr., e músicos como Armandinho e Jack Johnson. Apesar de não haver instrumentistas em sua família, seu contato com as coleções de CDs que haviam em sua casa se tornou uma escola para o seu crescimento musical.


No colégio, Adriano formou suas primeiras bandas e, depois, nunca mais parou. Se apresentou em vários bares, baladas, festivais, programas de TV regionais, entre outros palcos. Ao juntar todo esse tempo e todas essas experiências, o até então cantor, começou sua trajetória como compositor. Chegou um momento que a necessidade de compartilhar suas ideias musicais

se tornou inescapável.


Serviço:

"Naná", versão acústica de Adriano K.

INSTAGRAM - @adrianok_

FACEBOOK - @euadrianok

Spotify e Youtube

Informações: Matheus Luzi - Assessoria de Imprensa - Agência Assessart

16 visualizações