top of page
Buscar

De camarote: empresa oferece vista privilegiada para o espetáculo natalino do Palácio Avenida

Os lugares exclusivos da Serra Verde Express são perfeitos para quem quer garantir o melhor ângulo durante a apresentação mais tradicional de Curitiba.

Natal Palácio Avenida - Foto: José Fernando Ogura/SMCS

A 33ª edição do Natal do Palácio Avenida este ano será realizada apenas em duas oportunidades, nos dias 16 e 17 de dezembro. O evento é um dos mais esperados anualmente pelo público curitibano que, tradicionalmente, lota o calçadão da XV de Novembro. Quem está em busca de um lugar para assistir ao coral de vozes infantis, com vista privilegiada, a Serra Verde Express tem camarotes exclusivos.

O espaço fica no Plaza Hotel, bem em frente ao local da apresentação, perfeito para quem quer garantir o melhor ângulo, com atendimento especial e conforto. No camarote, o visitante tem, além de acentos confortáveis, serviço que inclui lanche individual, água e refrigerante, das 18h às 23h. O local comporta até 12 pessoas e há banheiros.

Na apresentação deste ano, o tema será “O encanto da árvore de Natal” e o coral natalino será composto por 70 crianças e adolescentes de instituições de acolhimento. O evento, que faz parte da programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023, deve reunir um público de mais de 150 mil pessoas, nos dois dias de apresentações.

Serviço:

Natal do Bradesco no Palácio Avenida Tema: “O encanto da árvore de Natal” Data das apresentações: 16 e 17 de dezembro de 2023 Horário do ensaio e das apresentações: 20 horas Onde: Palácio Avenida – Centro de Curitiba/PR Camarotes: Serra Verde Express


Informações: Francielli Xavier

51 visualizações

Comments


bottom of page