Buscar

Dia 14 de dezembro tem show gratuito da banda Ímã, na Praça Generoso Marques


Com o objetivo de aproximar produtores e artistas ligados à música independente latino americana, a série "Ainda Assim", da banda Ímã, chega a quarta e última edição esta semana. O show será neste sábado, dia 14 de dezembro, na praça Generoso Marques, no centro de Curitiba, a partir das 17h, em frente ao SESC Paço da Liberdade.


Composto por nove artistas do cenário curitibano, o grupo mistura as estéticas trazidas por cada integrante em torno da música brasileira. Violão, violoncelo, cavaquinho, flauta, clarinete, sintetizador, baixo, guitarra, bateria e percussões se misturam às vozes dos integrantes, em canções que vão do rock ao samba, entre outros ritmos, gerando um campo sonoro rico em texturas e de cheio possibilidades. 


Realizado pelo Água Viva Concentrado Artístico, em parceria com Girolê Produções (PR), Bambaê Produções (PR), Riacho (RS), Onça Discos, Ocitocina - Largo das Artes e SESC Paço da Liberdade, o projeto lançou dois singles este ano; “Memória do Chão” e “Mangueador” (com participação de Cacau de Sá). E para 2020, está previsto o lançamento do primeiro álbum, com participações de Soema Montenegro, Roseane Santos, Melina Mulazani e Matê Magnabosco.


O grupo está junto desde 2017 explorando novos territórios no campo da canção, permeado pela inventividade e incertezas de seu tempo. É formado por Dayane Battisti, Francisco Okabe, Luciano Faccini, Lorenzo Molossi, Leonardo Gumiero, Má Ribeiro, Guilherme Nunes, Daniel D' Alessandro, e Yasmine Matusita. 


Serviço

Ímã na Praça Generoso Marques, em Curitiba.

Sábado, 14 de dezembro, 17h.

Entrada livre

22 visualizações