top of page
Buscar

Dois anos de projeto Reticências

Programação desta semana celebra aniversário do grupo que faz ecoar histórias de vida.

Equipe Reticências - Foto: Braulio Delai

O programa foi criado em 2019 com a finalidade de promover encontros entre profissionais das áreas da arte e da saúde mental, misturando histórias e experiências na atuação desses espaços. É um bate-papo online promove a interação e a integração entre essas áreas, através da linguagem da palhaçaria. A cada encontro, a presença de convidados especiais!


Nesta segunda-feira, 28 de junho, serão realizadas ações comemorativas aso 2 anos do projeto, nas redes sociais do projeto Reticências. Na quarta, dia 30, às 20h, haverá um bate-papo online que promove o encerramento do programa "Arte, Saúde Mental e Reticências", com o músico Samuel Rabay (São João Del-Rei/MG), e a assistente social Deby Eidam (Curitiba/PR). A mediação fica a cargo de Edran Mariano que é ator, palhaço, produtor e coordenador artístico do projeto. Ele vem acompanhado da dupla clownesca: Mina e Nilovisky, uma surpresinha divertida para essa noite.


Eles explicam que o projeto, antes da pandemia, era realizado presencialmente nas unidades dos CAPS da cidade de Curitiba, mas que também precisou se transformar para o modo virtual. Aliás, nada melhor do que falar sobre um tema tão importante como a saúde mental e seu impacto em nosso cotidiano atual, de isolamento social, com atividades artísticas preparadas especialmente para essa abordagem.


Acompanhe:

E por fim, no dia 2 de julho, às 20h, haverá uma live de aniversário, no perfil do Instagram do grupo. Marianinho, Mina, Nanique e Nilosvisky abrem suas janelas virtuais para um encontro de celebração, diversão e muita história.


Serviço

Projeto Reticências

- CELEBRAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 02 ANOS

Dia: 28 de junho (segunda-feira)

Horário: ao longo do dia

- Programa ARTE, SAÚDE MENTAL E RETICÊNCIAS...

Dia: 30 de junho (quarta-feira)

Horário: 20h00

- LIVErsário com o elenco do projeto Reticências Curitiba

Dia: 02 de julho (sexta-feira)

Horário: 20h00

Esse projeto é realizado com recursos do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura – Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

FICHA TÉCNICA

Equipe Reticências: Edran Mariano, Nicole Sourient, Nilo Netto e Thays Teixeira

Direção de Formação: Nilo Netto

Direção Artística: Edran Mariano

Consultoria de Figurino: Paulo Vinícius

Fotos: Braulio Delai

Identidade Visual e Web Designer: Caroline Reis – Omin Estúdio de Criação

Web Master: John Danilo

Designer Gráfico: Bruno Lops

Coordenação Técnica: Massa Nakatani

Direção de Produção: Edran Mariano

Acompanhe as redes sociais do projeto Reticências:


7 visualizações
bottom of page