Cantora retoma carreira solo e anuncia single com cantor español Beret.
A espera acabou. Dulce María e Beret se unem para trazer uma nova versão do sucesso "Ojalá". Esta poderosa colaboração une a voz única de Dulce María ao estilo inconfundível de Beret, criando uma canção que tocará o coração de todos.
"Ojalá" em sua versão original já é um grande sucesso na voz do espanhol que conta com mais de 500 milhões de players nas plataformas e está no álbum do cantor indicado ao Grammy. Nesta nova versão, a música conta com a participação da mexicana. Uma balada que nos convida a refletir sobre a vida, aceitar-nos como somos, enfrentar com força as lutas do dia a dia e um lembrete de que não estamos sozinhos.
“Estou muito honrada e emocionada de anunciar esse projeto. É uma música muito pessoal, escrita pelo Beret, que é um grande cantor e compositor, que me deu a honra de regravar essa música com ele. Nessa música há partes muito fortes, inclusive sobre suicídio. Saúde mental, ansiedade são assuntos que temos que tratar de conversar e trazer com mais responsabilidade. Para cada pessoa a letra pode chegar de alguma forma, mas ela tem uma mensagem muito forte. É a minha primeira vez cantando como artista da Espanha, estou muito feliz e espero que o Brasil goste dessa música." fala Dulce María, sobre seu primeiro projeto após RBD.
Em uma recente entrevista para a revista Rolling Stone, Dulce María abriu o coração sobre a trágica partida de Liam Payne, que, assim como ela, deixou um grupo de sucesso para seguir carreira solo. "Confesso que a morte de Liam me abalou, machucou meu coração. Me identifiquei com ele. Ele tinha algo especial. [Quando você é famoso,] há muitas comparações e as pessoas inventam coisas sobre você. Nunca o conheci pessoalmente, mas me senti muito impactada. É triste como só dão valor quando você já se foi. Ele sempre será um ícone", expressou.
Dulce ainda recordou que, durante a turnê de despedida do RBD, em 2008, desenvolveu ataques de pânico por ficar sozinha em um quarto de hotel após se apresentar para multidões. "As pessoas acham que só porque você tem fama ou dinheiro, você tem tudo. Mas essa indústria é muito difícil. Cada um tem ferramentas para lidar, mesmo que passemos por experiências parecidas", complementou.
Prepare-se para sentir a emoção de "Ojalá", disponível em 14 de novembro em todas as plataformas digitais.
Link pré-salve: https://dulce-maria.lnk.to/Ojala
Informações: Ariel Quirino e Portal Terra
Comments