top of page
Buscar

Eklético GastroMusicBar e Toca Cultural inauguram exposição "Palcos Curitibanos"

Fotografias registram momentos emblemáticos de shows nacionais e internacionais.

É hoje! O recém inaugurado Eklético GastroMusicBar, em Curitiba, exibe a partir desta quarta-feira, 23 de novembro, uma exposição de fotografias que retrata shows de diversos artistas, sobretudo nacionais, que passaram pela capital paranaense nos últimos sete anos. Em "Palcos Curitibanos", o público confere imagens de momentos emblemáticos e cheios de atitude, de diferentes cantores, músicos e bandas, registrados pelas lentes de Lana Seganfredo e Paulo Borges, da Toca Cultural.


A convite de Luis Sant’Ana e Karina Graf Morozowicz, proprietários do Eklético GastroMusicBar, os fotógrafos e apresentadores do Toca PodCast, da Toca Cultural, toparam o desafio de apresentar fotos marcantes para decorar o ambiente e trazer na essência das imagens a paixão pela música.


A exposição inédita marca também a estreia do estabelecimento, inaugurado esta semana, com foco em boa gastronomia, opções de drinks variados e uma programação musical bem eclética.


Mais de 20 painéis

As fotos foram captadas pela Toca em shows de diversos artistas e gêneros, que passaram por Curitiba. “O mais legal é que a curadoria das fotografias foi feita pelos donos do bar, eles ficaram livres pra escolher o que mais encaixava em cada ambiente, seguindo essa proposta da versatilidade musical”, explica Lana.

Fotos estão distribuídas em diferentes ambientes do bar

Com as artes expostas no Eklético, o objetivo de tornar o estabelecimento um ambiente acolhedor com verdadeira expressão da paixão pela música, é alcançado com êxito.

“Fiquei muito feliz e emocionada ao ver as fotos ampliadas, ao vivo e a cores, não somente no digital. Tenho certeza que para os amantes de música, ir ao Eklético será um programa muito interessante”, conta Lana.

Serviço:

Exposição "Palcos Curitibanos"

Local: Eklético GastroMusicBar

Av. Iguaçu, 2172, Batel, Curitiba, PR

Instagram e Facebook: @ekleticogastromusicbar


36 visualizações

Comments


bottom of page