Ela dançou, cantou e encantou! Anne Carrere emociona público no Teatro Positivo
- Toca Cultural
- 31 de mai.
- 1 min de leitura
Dona de um talento inegável, a cantora interpretou o repertório de Piaf com muita autenticidade e carisma.

Anne Carrere emocionou o público curitibano com sua apresentação no Teatro Positivo, nesta sexta-feira, 30 de maio. Considerada a maior intérprete de Édith Piaf da atualidade, a cantora francesa trouxe ao palco um espetáculo que celebrou a vida e a obra da icônica artista, além de prestar uma homenagem especial aos 100 anos de Charles Aznavour.
Acompanhada por quatro maestros, Carrere conduziu a plateia por uma viagem musical que percorreu desde os tempos em que Piaf cantava nas ruas de Paris até seus memoráveis concertos no Olympia.
O repertório incluiu clássicos da carreira de Piaf, e por muitas vezes, Anne interagiu com a plateia. Brincou com o público e até dançou La Vie En Rose com o estudante de Direito, Teodoro Zanis. Finalizou, emocionada, com Non, Je Ne Regrette Rien, e, ao fechar das cortinas, cantou à capela, junto do público, dois sucessos de Aznavour, com paixão e autenticidade.
O público se encantou com a entrega emocional da cantora, que conseguiu capturar a essência de Piaf sem recorrer à imitação, tornando cada canção uma experiência única. O espetáculo foi marcado por momentos muita alegria, reafirmando o talento de Carrere e sua capacidade de transportar os espectadores para o universo da música francesa.
Confira os melhores momentos do show:
Abaixo, você confere as fotos de Anne Carrere pelas lentes do fotógrafo Paulo Borges:
Comments