Buscar

Em 2020 tem Michael Bublé na agenda de shows em Curitiba. Programe-se!


Agora está confirmado! Bublé vai mesmo se apresentar no Brasil em 2020 e Curitiba está no roteiro. O show do cantor canadense-italiano por aqui será no dia 23 de outubro, no Estádio Athletico Paranaense. Depois, o artista segue em turnê por São Paulo, no dia 25 de outubro, no Allianz Parque e no Rio de Janeiro, em 28 de outubro, na Jeunesse Arena.


Os ingressos para Curitiba estarão à venda a partir de quarta-feira, 18 de dezembro, às 10h, e, no dia 17 de dezembro, para o Rio de Janeiro (terça-feira às 10h) e São Paulo (meia-noite, na virada de segunda para terça-feira), todos em www. livepass.com.br. Os setores e valores dos ingressos serão divulgados em breve.


Nesse meio tempo, a Warner Records/Reprise Records anunciou o lançamento de uma nova versão de “White Christmas”, o álbum da temporada de festas de Bublé, primeiro lugar absoluto nas paradas natalinas desde seu lançamento, já tendo acumulado, somente no ano passado, mais de um bilhão de streamings. É de longe o maior álbum de festas da década.


Michael Bublé vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo ao longo de sua extraordinária carreira, teve inúmeros singles no topo das paradas, realizou sete especiais da NBC, ganhou quatro Grammy Awards e vários Juno Awards como intérprete e compositor.


“AN EVENING WITH MICHAEL BUBLÉ” 2020 DATAS NA AMÉRICA DO SUL:


12 de Outubro | SANTIAGO, CHILE 17 de Outubro | BUENOS AIRES, ARGENTINA  23 de Outubro | CURITIBA, BRAZIL  25 de Outubro | SÃO PAULO, BRAZIL  28 de Outubro | RIO DE JANEIRO, BRAZIL 


Curitiba

Data: 23 de outubro de 2020 (sexta-feira)

Local: Estádio Athletico Paranaense

Classificação etária: 18 anos. De 16 a 18 anos mediante autorização por escrito dos pais ou responsáveis legais. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Venda geral: Quarta-feira, 18 de dezembro de 2019, às 10h

Ingressos em: www.livepass.com.br

Produção local: RW 7 Production & Entertainment


São Paulo

Data: 25 de outubro de 2020 (domingo)

Local: Allianz Parque

Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Venda geral: Terça-feira, 17 de dezembro de 2019, às 00h01 (de segunda para terça-feira)

Ingressos em: www.livepass.com.br


Rio de Janeiro

Data: 28 de outubro de 2020 (quarta-feira)

Local: Jeunesse Arena

Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.


A turnê brasileira é mais uma realização da Move Concerts, com o patrocínio da Itaipava e TNT Energy Drink. Na capital paranaense o evento conta com a produção da RW 7 Production & Entertainment.

0 visualização