top of page
Buscar

Em clima de Oktoberfest, Sheridans mantém programação temática até o fim do mês

Além de bandas novas, bar também está com cardápio especial inspirado na festa alemã.

Bloco do Elvis (Divulgação)

Estreias, inspirações da Oktoberfest e muito rock movimentam o Sheridan´s Irish Pub até o fim de outubro. O bar mais irlandês de Curitiba recebe novidades como a banda Scarlett e o Bloco do Elvis, projeto capitaneado por Rogério Cordoni. Nas sextas e sábados, o destaque fica com shows especiais para a Oktoberfest da casa.

Segunda-feira (16/10): U2 Irish (20h30) – Toda a trajetória do U2 é recriada pela banda curitibana, num show cover que se esmera em reunir as grandes pérolas de Bono Vox, The Edge e companhia. Nesse caminho, percorre desde o fim dos anos 70 até os sucessos mais atuais.

Terça-feira (17/10): Show de Calouros com Vivi Pickler (20h30) – A produtora apresenta um show de calouros recheado de humor, com muitas surpresas. Cantores e cantoras que se inscreveram previamente soltam a voz com um repertório surpreendente. A banda Mamonas Assassinas Cover será o grupo de apoio.

Quarta-feira (18/10): Scarlett (20h30) – A noite Wednesday News, voltada a trazer novidades no palco do bar, apresenta o grupo Scarlett. O quarteto vem com o show "One hit wonders", dedicado a bandas que emplacaram somente um sucesso nas paradas mundiais, viajando pelo pop e rock dos anos 80, 90 e 2000.

Quinta-feira (19/10): República Pine (20h30) – A banda interpreta sucessos do rock´n´roll e versões para destaques do pop. Entram no repertório de Pet Shop Boys até Strokes e Stone Temple Pilots.

Sexta-feira (20/10): Oktoberfest do Sheridan´s - Anacrônica (20h30) – A banda trafega pelo rock e pop internacional, com interpretações bem particulares, além de composições próprias como “Tardes em Guadalajara” e “Deus e os Loucos”.

Heartfield (23h) - Sucessos do pop mais roqueiro e do hard rock entrem em cena neste show. Versões de Scorpions, Journey, Van Halen, Bruce Springsteen e Billy Idol, entre outros, marcam o repertório.

Sábado (21/10): Oktoberfest do Sheridan´s - Legião Urbana Cover Curitiba (19h) – A banda presta homenagem ao grupo formado por Renato Russo, passando por diferentes fases da carreira. Miro Penna, vocalista e criador do Cover, recria as performances de Russo com maestria. Canções como “Será” e “Que país é esse” fazem parte do roteiro.

Válvula Vapor (21h30) – O rock nacional embala a festa alemã do Sheridan’s com show da Válvula Vapor. A banda homenageia Cazuza, Barão Vermelho, O Rappa, Skank e outros nomes de sucesso da música brasileira.

Bloco do Elvis (meia-noite) – Rogério Cordoni apresenta seu projeto Bloco do Elvis. Numa mistura divertida, este bloco carnavalesco toca músicas do Elvis em ritmo de samba e clássicos do Rock’n’roll.


E mais...

Até o final de outubro, o Sheridan´s segue com o cardápio especial inspirado pela Oktoberfest, com pratos tradicionais como o Eisbein e promoções de cervejas, que ficam disponíveis durante toda a semana.

De segunda a sexta-feira, o público pode aproveitar o happy hour, com descontos em pratos e bebidas selecionados das 18h às 20h. Nos mesmos dias, a casa ainda tem seu OpenWine, com vinhos servidos à vontade das 18h às 22h, que sai a R$ 79 por pessoa.

Serviço:

Oktoberfest no Sheridan´s Irish Pub

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2295 – Batel, Curitiba – PR

Informações e reservas: (41) 99759-6000

Informações: FC Comunicação

20 visualizações

תגובות


bottom of page