Peça será apresentada pelo Youtube de 19 de fevereiro até 13 de março.
Formada durante o segundo semestre de 2020, dentro do curso de artes cênicas da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), a cia Trio Elétrico de Teatro (@trioeletricodeteatro) lança seu primeiro trabalho, de forma online, com uma temporada independente do espetáculo inédito “Bloco do Peru Perdido: O Ano só começa depois do Carnaval”.
A transmissão será pelo YouTube, de 19 de fevereiro até 13 de março, sempre às 20h, aos sábados e domingos. A peça faz uma crítica à sociedade alienada, presa a convenções sociais e sem nenhuma perspectiva de sair de um ciclo vicioso, tudo isso sob uma visão carnavalesca. Para acessar o link da peça, é necessário preencher um formulário. O ingresso será no sistema “Pague o quanto puder” e poderá ser feito via PIX, após assistir ao espetáculo.
Sobre a peça, que mistura ferramentas do teatro com o audiovisual, conta a história de três amigos perdidos no tempo que partem para uma jornada em busca do Peru. Pulando um Carnaval que nunca chega, em um ano que nunca começa, em uma viagem que irá propor uma reflexão sobre o comportamento humano perante situações cotidianas e que se tornam absurdas, Bloco do Peru Perdido leva um bloco de carnaval direto para sua casa, com muita música, diversão e alegria!
SERVIÇO:
Bloco do Peru Perdido: O Ano só começa depois do Carnaval
Estreia do Trio Elétrico de Teatro
DATA: 19 de fevereiro a 13 de março
HORA: Sábados e domingos, às 20:00
LOCAL: Canal do youtube do Trio Elétrico de Teatro
INGRESSO: Pague o quanto puder, via PIX. Reserve AQUI seu ingresso
Ficha técnica:
Direção e dramaturgia: Trio Elétrico de Teatro
Elenco: Ariel Pascke, Carlos Becker e Giovanna Negrelli
Edição de vídeo: Lucas Scremin
Produção musical: Marcelo Caldart Filho
Adereços: Nicolas Caus
Cenário, Color Grading e Câmera: Alisson Lopes
Figurino, maquiagem e sonoplastia: o Trio
Iluminação: Alexandre Luft
Design de arte: Larissa Urbina
Bonequeira: Janaina Graboski
Animação: Amanda Mello
Agradecimentos especiais: Sueli Araujo, UNESPAR, Nicholas de Brito, Paulo Biscaia, Amabilis de Jesus, André Ricardo, Marcia Moraes, Espaço Excêntrico e Massa Nakatani.
Comments