Buscar

Espetáculo "O Olho de Deus - O avesso dos retalhos" será exibido nesta sexta (17)

O Teatro Vila Velha promove esta semana a exibição gratuita e online do espetáculo, seguida de uma roda de conversa.

Finalizando a programação especial de 57 anos do Teatro Vila Velha, o espetáculo “O olho de Deus - O avesso dos retalhos” tem exibição gratuita nesta sexta-feira, 17 de setembro, às 19h, no palco virtual do Vila (www.youtube.com/teatrovilavelha).


A peça conta história sobre vida e morte, onde uma família em decadência espera pela volta de Riquião, um jovem parente que desapareceu misteriosamente há muitos anos. Logo após a exibição, a equipe que participou do espetáculo se reúne para uma roda de conversa ao vivo, também no Youtube do Vila.


Nomes como Marcio Meirelles, Sonia Robatto, Marísia Motta, Chica Carelli, Neyde Moura, Anita Bueno, Angelo Pixel, Pedro Dutra, João Meirelles e Hayaldo Copque estarão presentes no encontro.


Com encenação de Marcio Meirelles e texto de Sonia Robatto, “O olho de Deus - O avesso dos retalhos” possui uma configuração inusitada, criando uma conexão entre o Palco Principal e o Cabaré dos Novos através de sons e imagens. É possível que o telespectador acompanhe os dois ambientes da obra em uma mesma tela.


No Cabaré, todos os personagens, com exceção de Maria, mantêm vivo o sonho de que Riquião, misteriosamente desaparecido, retorne para a resolução de todos os problemas dos parentes, da cidade e do mundo. Em outro plano, no Palco Principal, a ação é conduzida por duas senhoras muito religiosas, Sinhá e Dos Anjos e o irmão João, companheiro de memória delas. Esses três personagens transitam em um mundo que mistura fantasia e lembranças de outros tempos.


SERVIÇO

"O OLHO DE DEUS - O AVESSO DOS RETALHOS" EXIBIÇÃO E RODA DE CONVERSA 17/09/2021 - 19H

YOUTUBE DO VILA

GRATUITO

9 visualizações