Buscar

Este rancho é um verdadeiro refúgio na serra catarinense

Rancho Otto promete experiência inesquecível para fins de semana em meio a natureza.

Fotos: Divulgação

Localizado na cidade de Rancho Queimado, a menos de 50 km de Florianópolis - SC, este local está entre os mais procurados por pessoas que buscam viver momentos de paz e contato com a natureza. Árvores nativas, campos floridos e um lindo lago formam o cenário, cercado por chalés em estilo rústico para acomodar os visitantes.


O Rancho Otto possui cinco opções de chalés, que disponibilizam utensílios de higiene e cozinha, roupa de cama e banho, televisão, mini bar, além de eletrodomésticos para tornar a estadia ainda mais confortável. A maioria das acomodações conta ainda com banheira para momentos relaxantes e uma lareira para manter o quarto bem aquecido em dias de frio. Todos os chalés possuem vista para o lago e, nas diárias, também está incluso o café da manhã.


Geiza e Reginaldo Boeira, proprietários do Rancho Otto, afirmam que o principal objetivo do lugar é ser um refúgio em meio à natureza.

“Queremos que nossos visitantes sintam toda a paz que existe aqui, para que retornem aos seus lares com as energias renovadas”, comenta o casal.

O Rancho Otto também conta com reservas para Day Use e ainda é possível fazer locação para ensaios fotográficos profissionais.

ONDE FICA?

Para quem vem de Curitiba, siga pela BR 101 sentido Florianópolis. Um pouco mais adiante, após a entrada para a capital catarinense, na saída 214, entre na BR-282 e siga por cerca de 45 km até a entrada da Estrada Geral do Vargedo, em Rancho Queimado. Para quem for de carro, de Curitiba ao Rancho Otto são aproximadamente 362 km. O endereço para adicionar ao GPS é: Estrada Geral do Vargedo, 1000 - Vargedo, Rancho Queimado - SC.


As informações são de Pedro Henrique Homrich - Assessor de Imprensa

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo