Faixa é baseada em um poema premiado da artista.
Um grito poético sobre a urgência pela igualdade de gênero é o tema central de “Mismo”, novo single de Estrela Leminski. A faixa faz parte de uma série de lançamentos da artista neste ano, enquanto prepara novidades para 2024.
Ouça “Mismo”: https://tratore.ffm.to/mismoleminski
Esta música tem sua origem em um poema premiado de Estrela Leminski, feito enquanto ela estava na Espanha durante seu período de mestrado no país Ibérico. A música foi composta por Leo Minax e já foi interpretada por Juliana Cortes e Bruna Lucchesi. Agora, como um single de Estrela, a faixa conta com arranjos e produção musical de Téo Ruiz, que divide o vocal na faixa.
Nesta série de lançamentos da artista, ela relançou de forma disco duplo o álbum “Leminskanções”, de 2014. O projeto chegou aos streamings, incluindo canções lançadas de forma exclusiva na edição física da obra e com como singles extras.
Ouça “Leminskanções”: https://tratore.ffm.to/leminskancoesdigital
Ouça “Sinais de Haicais”, com Zélia Duncan: https://tratore.ffm.to/leminskancoessinais
Ouça “Sou Legal Eu Sei”: http://tratore.ffm.to/soulegal
Ouça “Oxalá”: http://tratore.ffm.to/estrelaoxala
Além de “Leminskanções”, Estrela lançou outros três álbuns de estúdio e múltiplos singles, e trabalha atualmente em um novo disco com o parceiro Téo Ruiz e um romance inédito. Enquanto isso, é possível conferir “Mismo” em todas as principais plataformas de música.
O casal esteve no Toca Podcast para falar sobre a carreira. Relembre:
Siga Estrela Leminski:
Opmerkingen