Mesmo com espaço limitado, fãs estavam em êxtase diante da banda americana que marcou a geração Z.
Emoção, palinha em português e até uma Amy Lee ‘detonando’ no piano. Assim foi a passagem do Evanescence em Curitiba, na última quinta (19). O show durou uma hora e meia e fez o público curitibano vibrar e cantar junto todas as 17 canções do setlist preparado para a ‘South American Tour’. Com ingressos esgotados há semanas, o show na capital paranaense foi o primeiro no país e ainda vai passar por cinco cidades. São Paulo recebe o grupo neste sábado (21), seguido por Rio de Janeiro (23), Belo Horizonte (25 e 26), e Recife (28).
Amy Lee comemorou os 20 anos de lançamento do álbum que colocou o Evanescence no topo das paradas e não poupou agradecimentos e elogios ao seu público fiel. O show abriu com “Broken Pieces Shine” seguida de “Made of Stone” e “Going Under”, que levou a galera ao delírio. Mas não foi só a voz potente de Amy que chamou atenção. Will Hunt, o baterista, arrancou elogios entusiasmados da galera. Ao final, com “My Immortal” e “Bring Me to Life”, a galera chegou ao êxtase, com a explosão de uma bomba de serpentinas coloridas que foram levadas pra casa por muita gente, como lembrança daquele momento tão sonhado.
Confira os melhores momentos do show:
Setlist
Broken Pieces Shine
Made of Stone
Going Under
Take Cover
Lose Control / Part of Me / Never Go Back
Call Me When You’re Sober
Wasted on You
Lithium
Far From Heaven
Imaginary
Better Without You
End of the Dream
Haunted / My Last Breath / Cloud Nine / Everybody’s Fool / Weight of the World / Whisper
Use My Voice
Blind Belief
My Immortal
Bring Me to Life
Ego Kill Talent
A nova vocalista da banda brasileira Ego Kill Talent, Emmily Barreto, que abriu o show do Evanescence, também falou que pra ela foi uma honra fazer parte desta turnê e aproveitou o momento para antecipar o lançamento de dois novos singles. “Call Us By Her Name” e “Finding Freedom” farão parte do próximo EP “Call Us By Her Name”, que será lançado no dia 10 de novembr, pela BMG.
A banda paulista já lançou dois álbuns, Ego Kill Talent (2017) e The Dance Between Extremes (2020). O nome do grupo é uma versão abreviada do ditado "muito ego vai matar seu talento”, e, apesar de desconhecida pela maioria do público, agradou e muito os curitibanos.
Os melhores momentos do show estarão num vídeo que vamos publicar esta semana no canal. Fique ligado.
コメント