Buscar

Ex-jogador Jakson Follmann investe na música e lança faixa “Vestido de Flor"

A composição assinada por Thiago e Graciano, Leandro Rojas e Luiz Henrique Paloni também ganhou um videoclipe, que já está disponível no YouTube.


O gaúcho, que sobreviveu à queda do voo LaMia 2933, onde 77 pessoas - incluindo jogadores do time do Chapecoense, comissão técnica e diretores do Clube – estavam presentes, comoveu o país inteiro ao ter que encerrar sua carreira em decorrência da necessidade de amputar parte de sua perna direita após o acidente aéreo.


No entanto, Jakson tinha mais um talento: sua voz. Diante de toda sua determinação e superação, o cantor investiu na carreira musical e ganhou notoriedade e apoio do público. Em 2019, chamou a atenção de todos novamente ao participar do programa “Popstar” na Rede Globo, onde venceu a competição e ainda faturou 250 mil reais como prêmio.


Em 2021, trocou a pacata Chapecó pela capital paulista, na intenção de dar continuidade a carreira musical.

“Eu sempre quis gravar uma música com uma pegada mais Country. Foi quando meus amigos e compositores me enviaram ‘Vestido de Flor’, e me encantei na moda. Estou muito feliz com o resultado, e espero que galera curta bastante”, comentou.

Para tornar esse momento ainda mais especial, o clipe da canção conta com a participação de Andressa, esposa de Jakson.


Assista:

O áudio e o vídeo já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube do ex-jogador de futebol.


Vale ressaltar, que Jakson também leva sua história inspiradora para o público através de sua palestra “Tente Outra Vez”, onde são abordados os temas: valorização da vida, segurança, mudança de carreira e superação de barreiras. Compartilhando suas experiências, Follmann fala para pessoas e empresas que buscam ajudar seus colaboradores a superarem desafios e a valorizarem os processos de segurança.

Informações: Juliana Sagnori


6 visualizações