Buscar

Feira virtual de turismo do Chile começa na próxima terça-feira

Criada a partir da parceria entre o Sernatur e ProChile, a feira Chile Virtual Expo Tourism mostrará a força do turismo chileno ao público internacional, gerando também um espaço de interação comercial.

Entre 8 e 10 de junho, o Chile realizará uma feira virtual voltada a apresentar as oportunidades do setor turístico do país para o mundo. O evento reunirá mais de 200 expositores entre atrações, experiências, hotéis, associações, representantes de regiões e serviços turísticos chileno.

Graças a uma aliança entre ProChile, Sernatur e a Subsecretaria de Turismo, a feira gratuita será 100% online e poderá ser visitada por profissionais de qualquer lugar do mundo. O evento espera convidados que fazem parte dos mercados prioritários para o Chile, como Brasil, Argentina, Peru, Colômbia, México, Estados Unidos, Canadá, Espanha, França, Alemanha, Inglaterra e China.

O Subsecretário do Turismo do Chile, José Luis Uriarte, afirmou que, no novo contexto pós-pandemico, "o Chile tem muito a oferecer aos viajantes que procuram espaços seguros e experiências diversas, longe do turismo de massa, e muito mais ligado a espaços abertos e de contato com a natureza. A feira é uma iniciativa muito importante para a reativação da atividade turística nacional, uma vez que nos permite manter laços comerciais e reforçar a promoção internacional".

Dentro da feira, cada expositor terá um estande virtual para mostrar a sua oferta por meio de vídeos e catálogos de produtos, além da possibilidade de interação via chat com os visitantes do evento 24 horas por dia.

A Chile Virtual Expo Tourism procura abrir o caminho para a recuperação econômica do país, na qual o turismo desempenha um papel fundamental com inúmeros destinos e experiências adequados às novas tendências de viagem pós-pandemicas.

Para acessar a lista de expositores que estarão presentes no evento, acesse: Chile Virtual Expo Tourism (hightail.com). As inscrições são 100% gratuitas e ainda estão abertas no link: Chile Virtual Expo - Tourism.

Informações: Larissa Alvarez


15 visualizações