top of page
Buscar

Festival Internacional FEMUSC divulga programação da edição de 2022

Evento será realizado em Jaraguá do Sul e principais apresentações serão transmitidas ao vivo pelo Youtube.

17º FEMUSC acontece de 16 a 29 de janeiro. | Foto: Cham

O Festival Internacional FEMUSC, que acontece em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, de 16 a 29 de janeiro, divulga nesta sexta-feira (7), a programação oficial da edição de 2022 que comemora o bicentenário da Independência e a Semana da Arte Moderna de 22.


As principais apresentações serão transmitidas ao vivo, em alta definição, pelo Canal do YouTube do Festival: https://www.youtube.com/user/institutofemusc.


Entre os destaques já confirmados para esta edição estão Jane Duboc, uma das grandes vozes da MPB, Marc Destrubé, do violino barroco, a cravista Béatrice Martin, que tocou na abertura da nova Filarmonie de Paris, e Fernando Cordella, um dos principais cravistas de sua geração na América Latina.


Serão 61 apresentações abertas ao público no Auditório do Centro Cultural SCAR e em espaços públicos como praças e comércios da cidade de Jaraguá do Sul. Para garantir a segurança, o festival mantém os Protocolos de Segurança Sanitária, com uso obrigatório de máscaras, distanciamento social, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura e lotação máxima de até 80% da capacidade das salas de concerto.


Todos os detalhes da programação estão disponíveis no site do evento: https://www.femusc.com.br/programacao/.



Informações: Cristina Aguilera

8 visualizações

Comments


bottom of page