Buscar

Festival Plá Visita recomeça nesta sexta (16)

Artista de rua mais célebre de Curitiba, o compositor Plá se apresenta com colegas em festival online e gratuito de música.

Após adiamento por força dos decretos que impuseram restrições a eventos em Curitiba, a primeira edição do Festival Plá Visita recomeça nesta sexta-feira (16), às 16h. O show de reabertura é do próprio homenageado, o músico Plá, um dos personagens mais importantes da cultura popular da cidade.


Durante o festival de música e arte, Plá visitará os artistas que participam do evento e apresentará lives inéditas, produzidas com exclusividade para o público do festival por convidados mais que especiais. Poeta, músico, filósofo, artista visual, Plá é também cidadão honorário de Curitiba e muito famoso na cidade por apresentar suas canções na Boca Maldita, na Rua XV de Novembro, desde 1984.


Os shows do Festival Plá Visita rolam aos sábados e aos domingos, sempre às 11 e às 16 horas, de abril a maio, a partir do dia 16 de abril até o dia 9 de maio.


Na escalação do festival estão grandes artistas da cena da música popular dos pinheirais como Fabio Elias, Wes Ventura, Deisy Parno, Davi Henn, Diego Raimundo, O Tiziu, Beer, Barões de Curitiba, Marina Prado e Fabio Salgueiro, Marx Cruz, Michele Mabelle, além de duas figuras carimbadas da arte da Rua XV: o palhaço Chameguinho e o Homem Aranha que farão participação especial no show de encerramento, no dia 9 de abril.


Serviço:

Programação na Fanpage oficial do Festival: https://www.facebook.com/plafestival

Classificação: Livre

Evento gratuito.

A mostra de arte de rua foi idealizada pelo produtor cultural Pedro Hey e pelo anfitrião Plá e conta com o apoio da Lei Aldir Blanc e da Fundação Cultural de Curitiba (FCC).

Informações: Zelig Digital


23 visualizações