top of page
Buscar

Festival #RolêAutoral apresenta dez músicos da cena autoral curitibana em lives gratuitas

Evento virtual será no domingo, 26 de fevereiro, a partir das 11h, com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Diego Raimundo - Foto: Divulgação

O Festival #RolêAutoral, que reúne músicos da cena curitibana, será no próximo domingo, dia 26 de fevereiro, a partir das 11 horas da manhã, em lives gratuitas transmitidas pela FanPage do evento: Facebook.com/RoleAutoral. Com produção executiva e direção de Pedro Hey e curadoria de Romann, que faz a live de abertura do festival, o #Rolê Autoral tem o apoio da Fundação Cultural de Curitiba.


Nesta edição, a curadoria buscou elencar uma variedade de gêneros e estilos ao trazer novos convidados e algumas caras conhecidas que já passaram por outras edições do evento. Cada uma das apresentações foi preparada especialmente para o festival # Rolê Autoral pelos músicos Daniel Fagundes, Sandra Piola e Bruno Sguissard (Anacrônica Duo), Lucas Lepca, Sergio Penna, Ary Giordani, Diego Raimundo, Marx Cruz, Belém Mardock, Doudou Saxophone , além do próprio Romann, padrinho do projeto.


Sobre o #RolêAutoral...

#RolêAutoral é um festival de música autoral idealizado pelo produtor Pedro Hey Branco que

apresenta o melhor da cena musical de Curitiba em shows presenciais e virtuais. O festival já recebeu grandes músicos da cidade, além de convidados de Santa Catariana, Rio Grande do Sul, Ceará e Argentina.


Em 2017, foram realizadas 9 edições presenciais com 38 apresentações musicais, durante todo o

ano, em casas de shows. Já em 2018, antes da pandemia, o #RolêAutoral apresentou Lives musicais pela FanPage do festival em uma pesquisa realizada no curso de Pós-Graduação de Artes Híbridas da UTFPR.


Após 2020, com as restrições sanitárias, o festival ainda realizou algumas Lives pontuais, com o intuito de contribuir com os artistas em um momento difícil para a cultura. Em 2021, lançou uma série de vídeos autorais gravados em estúdio, em parceria com o produtor Virgílio Milléo e com apoio da Fundação Cultural de Curitiba.


SERVIÇO:

Festival #RolêAutoral

Data: 26/02/2023

Link para acesso gratuito: www.Facebook.com/RoleAutoral

Horários das Lives musicais:

11h00 - Bate-Papo de abertura com Sandro Moser, Romann e Pedro Hey

11h30 - Romann

13h00 - Diego Raimundo

13h40 - Ary Giordani

14h20 - Marx Cruz

15h00 - Sergio Penna

15h40 - Belém Mardock

16h20 - Lucas Lepca

17h00 - Daniel Fagundes

17h40 - Doudou Saxophone

18h30 - Sandra Piola e Bruno Sguissard (Anacrônica Duo)


Informações: Sandro Moser

7 visualizações

Comments


bottom of page