A alegria contagiante de Katy Perry que abraçou Curitiba nesta terça-feira
- Toca Cultural
- 17 de set.
- 2 min de leitura
Atualizado: 17 de set.
Entre brincadeiras e hits, coreografias divertidas dão tom especial ao show na capital paranaense.

Depois de brilhar no The Town, em São Paulo, no fim de semana, Katy Perry desembarcou em Curitiba nesta terça-feira para uma verdadeira celebração pop com sua The Lifetimes Tour. A cantora californiana subiu ao palco da Arena da Baixada com meia hora de atraso, por volta de 21h30, mas nada que abalasse a energia dos fãs, que estavam ansiosos pela apresentação da diva.
Durante aproximadamente duas horas, Katy mostrou todo seu talento e carisma, ao brincar com a plateia em diversos momentos. Em uma das interações mais marcantes, ela convidou um fã para subir ao palco, criando uma cena emocionante. Pouco depois, surpreendeu outro espectador ao pegar seu celular e gravar um vídeo em meio à performance, arrancando risadas e gritos da multidão.
O repertório equilibrou bem as novidades e a nostalgia. Canções do álbum 143, lançado recentemente, embalaram parte do setlist e mostraram o lado mais atual de Katy, mas que tem sido muito criticado por especialistas do meio musical. Mas os fãs não pararam nenhum minuto e vibraram com todas as músicas do repertório, especialmente os grandes sucessos de sua carreira, que coloriram a Arena da Baixada e a transformaram em uma grande pista de dança.

Os figurinos de Katy Perry foram outro atrativo à parte! Mundialmente reconhecido e copiado, o visual ousado, criativo e inovador inspirou centenas de fãs que desfilaram cobertos de brilhos pela Arena. De crianças a adultos! Caras pintadas com borboletas cor-de-rosa, tons de roxo e azul, ou ainda decoradas com uma infinidade de glitteres e pedras brilhantes.
Ao longo da apresentação, a artista surpreendeu com peças marcantes, misturando fantasia, moda pop e referências futuristas. Neste show em Curitiba, Katy escolheu visuais inspirados no álbum 143, apostando em armaduras metálicas, plataformas, texturas robóticas e elementos high-tech, tudo em sintonia com a estética cyber e moderna da nova fase. Mas também, ousou em vestir uma camiseta verde e amarela, em homenagem à bandeira brasileira, com o número 143 estampado nas costas.

O estádio estava repleto de crianças e adolescentes, acompanhadas dos pais, que por muitas vezes as carregaram nos ombros, diante do horário avançado e do cansaço que já era visível no olhar de cada uma. O show terminou com o clássico Firework, trilha sonora do filme de animação Madacascar 3: Os Procurados.
Mesmo com o pequeno atraso no início, o clima foi de pura celebração. A energia de Katy Perry e a resposta calorosa dos curitibanos fizeram da noite um espetáculo inesquecível, marcado pela troca de carinho entre artista e fãs. O próximo show de Katy Perry será no dia 19 de setembro de 2025, na Arena BRB Mane Garrincha, em Brasília.
Confira o vídeo dos melhores momentos em nosso canal do Youtube!






















Comentários