Buscar

Fonseec lança “Gasolina” nas plataformas digitais

Cantor, compositor e multiinstrumentista, Fonseec cria uma explosiva combinação de rap com rock, numa love song dedicada ao amor carnal, ardente, impulsivo, avassalador e perigoso.|

A forte carga erótica dos versos de Gasolina vem acompanhada de ornamentos sonoros não menos inflamáveis, com destaque para os acordes de uma guitarra “dropada”. O single conta com a participação do cantor, guitarrista e produtor Thierre, responsável pelo mix final.


Confira:


Nascido e criado na Ilha do Governador, zona Norte do Rio de Janeiro, Gabriel Fonseca deu seus primeiros passos como rapper em 2018, ao lançar seu primeiro single “Sofá” – que já delineava o estilo do artista - um rap mais romântico e sensualizado, contemporâneo e mais próximo de suas vivências pessoais e artísticas. Seu nome artístico é Fonseec (Fonsic) e sua introdução à música começou cedo, aos 10 anos de idade, quando começou a frequentar aulas de violão.


Um mês depois dessa estreia, Fonseec já mostrava um novo trabalho: “Vem Logo” e em seguida veio o hit “Mesma Cama”, em parceria com o NeoBeats, produtor também de algumas das músicas do grupo Haikaiss e Classe A, entre outros.


Relembre:


Fonseec é do R&B, Trap e lovesongs, e suas grandes influências no Rap brasileiro são Luccas Carlos, Matuê, Froid, entre muitos outros nomes. Fonseec já estabelece também um estilo pessoal, moldado em sua herança musical, sua visão de mundo e da criação artística.


O rapper inicia um momento intenso em sua carreira, de criação e trabalho no palco. Para Fonseec, o ideal é fazer shows com banda, como poderemos conferir na Live. Nesta próxima temporada, Fonseec pretende se dedicar totalmente ao seu trabalho autoral, que inclui poesia acústica e a inserção instrumentos convencionais, como o violão e a guitarra: “Refém”, recém lançada, utiliza essa combinação. Entre outras as recentes produções do artista estão “Ela Forma meu Time”, ainda inédita, e “Batom Vermelho”. Fonseec está focado em criar novos singles, para depois juntá-los e lançar seu primeiro CD e segundo álbum digital.

Ouça nas plataformas digitais – Fonseec

5 visualizações