top of page
Buscar

Gui Franzói e Vitor Soltau lançam clipe do single Eu Tô Querendo Viver

Registro audiovisual filmado em plano sequência ilustra o single lançado pelos artistas catarinenses.

Gui Franzói e Vitor Soltau | Foto - Isadora Manerich

Os músicos Gui Franzói e Vitor Soltau lançaram no início do mês o videoclipe do single Eu Tô Querendo Viver, gravado em plano sequência num sítio em Piçarras (SC), pela fotógrafa e produtora audiovisual Isadora Manerich.


No vídeo, os músicos expressam o desejo que sentem de sair pelo mundo, embalados pela música que produzem, deixando para trás a clausura de casa, imposta pela pandemia há cerca de um ano e meio. Assim, Gui Franzói abre as janelas para que a brisa entre, renovando as esperanças de que o novo, enfim, venha, e se junta a Soltau para cantar e dançar ao som da música que tem mensagem perfeitamente adequada ao momento.


De acordo com os músicos, o vídeo foi resultado de um momento de espontaneidade durante a sessão de fotos para divulgação do single.

“Queríamos gravar um clipe pra essa música, mas ainda estávamos pensando no que fazer. De repente o Vitor veio com a ideia de fazer um plano sequência e tudo aconteceu de maneira muito natural”, comenta Gui Franzói.

Assista:

“Gostei bastante do resultado. Acho que tem muito a ver com o que a música passa mesmo. A gente está nessa expectativa de poder sair de casa pra cantar por aí, então acho que o clipe tem tudo a ver com a energia da música”, ressalta Soltau.


Eu Tô Querendo Viver é o primeiro feat. da dupla. Além de dividirem as vozes na gravação, eles também assinam a composição, o que traz a possibilidade de somarem sentimentos e contribui para a construção da mensagem transmitida na canção.


A produção é de Elieser de Jesus, com quem os dois artistas têm trabalhado em estúdio e que, portanto, está afinado com suas pretensões artísticas. O resultado é uma música dançante, com pegada pop e sorridente.


Informações: Thiago Furtado / Assessoria de Imprensa

11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page