Buscar

João Bosco se apresenta com Vocal Brasileirão, nesta quinta (16)


Uma parceria inédita nesta quinta-feira deve movimentar a programação da 37ª edição da Oficina de Música de Curitiba. No palco do Teatro Guaíra, o Vocal Brasileirão convidou o cantor João Bosco para um grande show que marca a abertura da Oficina de MPB.


O repertório, que contempla diversas facetas de uma obra que reflete a personalidade e originalidade deste grande músico, foi arranjado por Vicente Ribeiro e Lucas Franco especialmente para este encontro.


Serviço

Vocal Brasileirão convida João Bosco

Abertura da Oficina de MPB

Local: Teatro Guaíra

Horário: 20h

16 de Janeiro de 2020

Mais informações: https://oficinademusica.curitiba.pr.gov.br/eventos/


37ª Oficina de Música de Curitiba

De 15 a 26 de janeiro, a cidade de Curitiba realiza mais uma edição da Oficina de Música, um marco cultural em todo mês de janeiro na cidade. No evento, o público poderá assistir a concertos, shows, filmes e também participar, no pátio da Capela Santa Maria, de oficinas de culinária e jardinagem sustentável, e da feira Jazztronômica. O evento envolve 1.500 profissionais da música, sendo que mais da metade é de Curitiba.


Do Teatro Guaíra aos parques Tanguá, Barigui, Passeio Público e Náutico; capela e igrejas, são 24 palcos, fechados e abertos, espalhando música pelos quatro cantos da cidade. Todo esse cardápio de concertos e shows de alta qualidade musical pode ser apreciado pelo público a valores acessíveis, de R$ 15 a R$ 48 com meia-entrada e gratuidades.


Para a formação musical, a Oficina ofertou mais de 2 mil vagas, em 108 cursos, para músicos iniciantes a profissionais com os 100 professores. Os docentes estão entre os melhores do cenário nacional e internacional. Também haverá os cursos gratuitos de musicalização infanto-juvenil, MusicaR, que ocorrerão em todas as Regionais Administrativas da cidade.

13 visualizações