top of page
Buscar

Lançamento do livro “Aquele Lugar era uma Explosão” será neste sábado, 10 de setembro

Obra do escritor Jhonny Castro reúne mais de oitenta histórias vividas na rua.

No próximo dia 10 de setembro acontece o lançamento do livro Aquele Lugar era uma Explosão, terceira obra do escritor Jhonny Castro. O evento será às 16h, na Casa Eliseu Voronkoff, em Araucária, e o autor estará presente.


Composto de mais de 80 histórias vividas na rua e em seus anexos e arredores, o livro adianta logo em sua orelha que algumas histórias são um tanto surreais, mas que com certeza todas elas foram vividas. São textos com alto teor autobiográfico, narrados em primeira pessoa, e com personagens reais do convívio do autor.

Produzido pela Editora Capitu Lê, o livro estará disponível para venda no dia do lançamento, e os 50 primeiros compradores vão ganhar um brinde surpresa. Após o lançamento na Casa Eliseu Voronkoff, a festa de comemoração será na Kilden Bier Microcervejaria, que apoia o evento, onde o livro também poderá ser adquirido.

“Na maioria das noites, um animado baile sacudia o estabelecimento. O espaço era minúsculo, mas de alguma forma fazia-se caber uma bateria, baixo, metais e toda sorte de malucos e malucas curtindo o melhor jazz que os pardieiros dessa cidade jamais produziram. Era o jazz dos doidões.”

SOBRE O AUTOR

Jhonny Castro começou a trabalhar com produção cultural na adolescência, por volta de 2004, na organização de eventos de bandas junto ao movimento URRA! (União Resistência Rock de Araucária) em Araucária, tendo participado da organização de dezenas de show e festivais ao longo dos anos. A partir daí enveredou pelas mais diversas linguagens artísticas, tendo produzido eventos, videoclipes, curtas experimentais, ensaios fotográficos, e coordenando um cineclube junto com uma amiga. A literatura é sua principal vertente artística: escreveu poesias, contos, letras de música, roteiros para audiovisual e teatro, um espetáculo de dança, e está lançando agora seu terceiro livro.

SINOPSE DO LIVRO "Aquele Lugar Era uma Explosão: Crônicas da Rua" é composto de mais de oitenta histórias vividas na rua e em seus anexos e arredores. Muitas histórias são reais, muitas são semirreais, algumas surreais, mas todas foram com certeza vividas.

Os livros poderão ser adquiridos diretamente com o autor ou na Casa Eliseu Voronkoff.

SERVIÇO

Lançamento do livro “Aquele Lugar era uma Explosão” 10 de setembro DE 2022, às 16h, na Casa Eliseu Voronkoff Rua Julieta Vida Ozório, nº 413 Mais informações: Jhonny Castro – 99935-6681 Casa Eliseu Voronkoff – 99850-6246


INFORMAÇÕES: Ana Paula Frazão | Casa Eliseu Voronkoff

51 visualizações

Kommentare


bottom of page