Buscar

Les Deuxluxes lança clipe explosivo e colorido


O duo de rock Les Deuxluxes lança o clipe de "Everything of Beauty", single que precede o álbum Lighter Fluid, que será lançado em fevereiro. O vídeo, explosivo e colorido, foi gravado de forma analógica, com intervenções de prismas e lentes de caleidoscópio dos anos 70. A música fala sobre o não cuidado com a natureza e suas consequências.


Eles não têm show marcado no Brasil, mas eles amam aqui e querem fazer o lançamento do novo material pro público brasileiro. Além do Canadá e Brasil, eles vão fazer ação no Chile, Colômbia e México.


Duo rock’n’roll de Montreal, no Canadá, Les Deuxluxes é formado pelo casal Anna Frances Meyer (voz, guitarra) e Étienne Barry (bateria, guitarra e vocais, simultaneamente). Registrado através de prismas e lentes de caleidoscópio dos anos 70 controlados manualmente, o vídeo teve as filmagens feitas nos Eastern Townships, perto da igreja onde o Lighter Fluid foi gravado.

“Vimos o outono passar para o inverno em um piscar de olhos, transformando os campos verdes e dourados, pôr-do-sol quente e céu azul, em neve intensa, cobrindo tudo à vista em branco brilhante”, explicam.

Saturado de fuzz e distorção, “Everything of Beauty” justapõe vocais crescentes aos riffs de guitarra ácidos e mostra uma imagem de um mundo moderno, com letras mordazes e atrevidas que propõem um despertar empolgante. Eles sublinham como o nosso desapego com a natureza e nossa resistência às mudanças serão nossa derrocada no futuro, destruindo tudo de beleza que tanto prezamos.


Confira:

Les Deuxluxes têm um histórico com o Brasil. A mãe de Anna Frances morou durante uns anos no Rio de Janeiro e a cantora fala português. Em 2016, o duo se apresentou na “Noite Canadense” da Semana Internacional de Música. Em 2017, fez uma tour que passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.

“Nós nos apaixonamos pelo Brasil. Descobrimos tantos brechós incríveis, inclusive a capa com brilhos que usamos no clipe ‘Tobacco Vanilla’, e vimos tantas bandas legais durante a SIM. O público tem uma energia incrível, mal podemos esperar para tocar de novo”.

0 visualização