Buscar

Live de Thaeme e Thiago será no Marco das Três Fronteiras, neste domingo (13)

A dupla cantará os grandes sucessos e músicas do novo projeto "Química".|

No domingo, 13 de dezembro, às 15h30, a dupla Thaeme e Thiago conseguirá matar um pouco das saudades do palco em uma live show que será realizada no Marco das Três Fronteiras, obelisco e ponto turístico localizado nas cidades de Foz do Iguaçu (PR), Puerto Iguazú e Presidente Franco, divisa territorial entre Brasil, Argentina e Paraguai, respectivamente.


“Esse lugar é lindo e especial. O Paraná é o estado em que a dupla foi lançada, por isso temos um carinho e um amor muito grande pela região”, conta Thaeme. “Além do Brasil, temos muitos fãs na Argentina e no Paraguai, inclusive o clipe da música ‘Bem Feito’, um dos nossos grandes sucessos, foi gravado e Buenos Aires”, fala Thiago.


Projeto - Divulgação / DNIT

O Marco das 3 Fronteiras é também o local onde está sendo construída a segunda ponte sobre o Rio Paraná, que liga o Brasil ao Paraguai. Batizada de Ponte da Integração, a obra já está bastante avançada e sua inauguração está prevista para o ano de 2022.


O repertório do show de Thaeme e Thiago viajará pelos nove anos da dupla. "Como estaremos no Marco das Três Fronteiras, não deixaremos de homenagear nossos irmãos da Argentina e do Paraguai”, afirmou o cantor.


Ao todo serão duas horas e meia de apresentação que será transmitida no canal oficial da dupla no YouTube e pela TV Brasil. Marcada inicialmente para o dia 4 e cancelada por conta da pandemia, a live show foi adaptado e acontecerá sem presença de público.

17 visualizações