Buscar

Loud Fast Soul, segundo disco da Luvbites, é um tratado sobre a brevidade da vida e do tempo

Segundo álbum da banda londrinense é um lançamento do selo Forever Vacation Records. |

Luvbites é uma banda indie formada por Júlia Dutra (voz e órgão), Leticia Blue (bateria e voz), Igor Diniz (guitarra e voz), André Felipe (baixo e voz) e Wiu (guitarra e voz). Em 2019, eles lançaram o primeiro álbum intitulado Hot Days, Long Nights. Here comes Luvbites, (Fatiado Discos) e excursionou pelo centro, sul e sudeste do Brasil. E, enquanto fazia os shows do primeiro álbum, gravou o segundo disco Loud Fast Soul, lançado na última semana.


Nas sete faixas do disco, que dura um pouco mais de 20min, percebe-se referências que vão desde o rock clássico, passando pela soul music, até chegar no indie.


Com apresentações marcadas pelos arranjos vocais do quinteto, em dois anos de vida a Luvbites já passou pela Casa do Mancha (SP), onde fez três shows em 2019 com artistas amigos como Murilo Sá, Gran Tormenta e a NOID, além disso, tocou duas vezes no Festival DEMO SUL (Londrina/PR), e também no Mercado Pirata (Balneário Camboriú/SC), Lamparina Estúdio (SP), dentre outras casas pelo país. Em Londrina, cidade natal do grupo, estão com certa frequência no UP Bar e, às vezes, levam convidados especiais, como já foi o caso com a Violet Soda.

Foi uma noite cheia de energia boa”. A Luvbites é uma banda ensaiada que trabalha as cinco vozes ao vivo, temos arranjos melódicos que traz o público pra perto, os shows são sempre muito gratificantes”, comenta Igor.

A capa do disco é assinada por quatro artistas amigos da banda: Thiago Batista responde pelo conceito, Artur Carvalho o lettering, Stephanie Massarelli a fotografia e Fernando Dalvi fechou a arte final. Loud Fast Soul é uma releitura de Loud Fast Rules, frase que estampa uma das fotos registradas por Mapplethorpe, escrita em uma jaqueta de couro. 


FOTO CAPA DA MATÉRIA: Luvbites por Stephanie Massarelli

0 visualização