Buscar

Luvbites dá início a divulgação do novo álbum e lança primeiro single

Com referências que vão de Sam Cooke e The Carpenters a Replacements, Beatles e Os Mutantes, a música reforça a versatilidade do arranjo vocal do quinteto. |

O segundo disco da banda Luvbites, de Londrina - Paraná, já está com data marcada para seu lançamento. É Loud Fast Soul (Forever Vacation) que tem a música "Sha la la" como faixa escolhida para abrir o trabalho e já está disponível em todas as plataformas streaming. Primeira composição do baixista da banda, André Felipe, que também canta ao lado de sua companheira, a vocalista Júlia Dutra, a música ganhou um vídeo dirigido por Gabriel Zambon, que mostra os bastidores da gravação no estúdio Lamparina, em São Paulo.


Assista:


Também assinada pelo guitarrista Igor Diniz, Sha la la foi primeiramente composta por André na guitarra. Depois, Igor escreveu a letra e finalizou a canção. Na gravação a banda optou por manter essa inversão de papéis e, enquanto André gravou a guitarra base, Igor ficou responsável pelo baixo e pelo solo de fuzz na guitarra.


Sha la la, assim como todo o álbum foi produzida por Guto Gonzalez (Lineker (Yantó), Andreia Dias, Le Coelho com Zeca baleiro, Rock Rocket, etc) e Igor Diniz e masterizado por Nick Graham Smith (Malcom Mclaren, Sessa, Lurdez da Luz, Garotas Suecas, etc).


Com referências que vão de Sam Cooke e The Carpenters a Replacements, Beatles e Os Mutantes, a música reforça a versatilidade do arranjo vocal do quinteto. Já a letra fala sobre estar estagnado e não conseguir se mover.

E passeia sobre a nuvem da depressão e a clareza de uma boa música tocada no rádio ou a leveza de rouxinóis voando no céu. Como em todo o disco, assume paradoxos da dualidade entre o mundo material e mutável com o mundo espiritual das essências imutáveis. Além disso, foi construída em forma de diálogo entre dois personagens”, comenta Igor.
5 visualizações