top of page
Buscar

Mafalda Minnozzi lança Sensorial - Portraits in Bossa & Jazz

"Samba da Bênção", "Chega de Saudade" e "Desafinado" estão no repertório.

Mafalda Minnozzi é uma cantora italiana, mas que ama tanto o Brasil, que fica uma boa parte do ano aqui no país. Apaixonada por Bossa Nova, agora ela está lançando um novo disco que mescla o ritmo brasileiro com o jazz de Nova York. O resultado ficou impressionante e artista está comemorando a repercussão deste trabalho que está acontecendo em vários países.


No repertório estão grandes sucessos como "Samba da Bênção", "Chega de Saudade", "Desafinado", "Dindi", e "Mocidade". Todas as canções com aquele leve sotaque italiano, que dá um charme todo especial nos arranjos que criou para cada faixa.

Confira:


No disco, o público confere participações de grandes nome da música como o percussionista Will Calhoun, da banda Living Colour. Outro percussionista neste álbum é brasileiro radicado nos Estados Unidos, Rogerio Boccato. Membro de longa data da “Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo”, já tocou com Antonio Carlos Jobim, Hermeto Pascoal, Milton Nascimento, Egberto Gismonti, João Bosco,

A direção musical é do guitarrista Paul Ricci e conta com as participações do pianista Art Hirahara, os contrabaixistas Essiet Okon Essiet e Harvie S, e o baterista Victor Jones. "Sensorial - Portraits in Bossa & Jazz", tem 13 faixas, com 7 composições de Antonio Carlos Jobim.



Mafalda Minnozzi nasceu em Pavía, na Itália. É cantora, compositora e tem nesse novo trabalho uma homenagem aos fãs brasileiros, que sempre a receberam com muito carinho.

58 visualizações

Comments


bottom of page