top of page
Buscar

Mamute, festival de artes gráficas, volta a ocupar as ruas de Curitiba

O evento tem entrada gratuita, apresenta mais de 120 expositores, reunindo ainda música, gastronomia, flash tattoo e atividades culturais para toda família.

Foto: Amanda Lavorato

A Mamute Feira Gráfica apresenta mais de 120 expositores em sua quarta edição, com entrada livre e gratuita, música e atividades culturais para toda família, no estacionamento da Câmara Municipal de Curitiba, espalhando-se pela rua em frente e pela Praça Eufrásio Correia. O evento, que é uma celebração às artes gráficas e à expressão artística, será no dia 5 de novembro. A festa ao ar livre é composta por show musical, discotecagem, oficinas para crianças, espaços de convivência e uma ampla feira autoral e criativa com diferentes propostas artísticas – na qual o público pode, além de conhecer e conversar com os criadores, comprar obras, livros, objetos e produtos artesanais, autorais e de tiragem limitada. A Mamute tem como proposta celebrar aproximar o público do artista, isto é, promover o encontro e a conversa entre essas duas pontas. A feira reúne representantes do universo da produção autoral de editoras, coletivos e artistas independentes em torno da experimentação gráfico-visual. Estarão reunidos em Curitiba expositores de mais de 14 cidades diferentes de estados como o Paraná, São Paulo, Santa Catarina e até Amazonas.

Serviço:

MAMUTE, a Feira Gráfica de rua | edição #4 Sábado, dia 05 de novembro de 2022, das 11h às 20h Entrada gratuita Estacionamento da Câmara Municipal de Curitiba Praça Eufrásio Correia, Centro Mais informações nas redes sociais oficiais: Facebook.com/mamuteafeira Instagram.com/mamuteafeira mamuteafeira@gmail.com PROGRAMAÇÃO: GERAL – Das 11h às 20h - Feira Gráfica-Literária-Autoral-Artesanal: Mais de 120 artistas estão expondo na Mamute #4 - Artistas gráficos e criativos: o público encontrará artistas diversos e suas produções, além de editoras e livrarias. Todos experimentos gráficos, livros e produtos artesanais à venda, por preços variados, para todos os gostos e bolsos. - Flash de Tatuagem: 4 (quatro) tatuadores estarão prontos para criar ne pele do público algumas de suas experiências gráficas. - Mamutinha: expositores de artes gráficas e literatura para crianças, junto de uma programação de ateliê livre, oficinas, mural coletivo e contação de histórias. - Mostras de Processo e Live Painting: artistas e artesãos irão produzir suas obras ao vivo para o público, compartilhando técnicas e processo. - Música: das 11h às 20h, com discotecagem e shows com Janine Mathias e Notívagos. - O que vou encontrar na feira? - Gravuras; Ilustrações; Cartazes; Postais; Adesivos; Pôsteres; Papelaria; Encardenação; Livros; HQ´s; Zines; Fotografias; Tatuagem; Moda Autoral; Cerâmica; Arte Gráfica para Crianças; entre outras experimentações de formatos e suportes. - O que vou encontrar no evento? - Feira Gráfica e Criativa; Feira de Livros; Discotecagem; Show Musical; Chopp Artesanal; Gastronomia Afetiva.


Informações: Felipe / TipMídia

17 visualizações

Commentaires


bottom of page