top of page
Buscar

Marcelo Falcão canta grandes sucessos e novos hits, em show neste domingo, em Curitiba

Apresentação começa às 20h, no Teatro Positivo. Garanta seu ingresso e divirta-se!

Marcelo Falcão volta a Curitiba neste domingo (Divulgação)

Um dos maiores nomes da música brasileira, Marcelo Falcão, desembarca em Curitiba neste domingo, dia 22 de outubro, às 20 horas, no Teatro Positivo, com um show voltado para os grandes sucessos dos seus mais de 30 anos de carreira e os novos hits. Ele vai revisitar todas as fases da sua bem-sucedida trajetória, incluindo canções do seu último álbum solo “Viver” e as novas canções, como “Refletir” e “Vitória”, além, é claro, dos grandes sucessos dos 25 anos em que liderou “O Rappa". Os ingressos para o show de Curitiba já estão à venda pelo Disk Ingressos. Com sua voz marcante, estilo musical autêntico e letras que expressam críticas sociais e trazem reflexões sobre a realidade brasileira e da vida, Marcelo Falcão conquistou uma legião de fãs ao longo de sua trajetória, sendo reconhecido por seu estilo musical envolvente, que mescla o melhor do rock, reggae, soul e pop. Para os fãs da capital paranaense, o reencontro promete ser de muita emoção e de celebrar esse momento especial na vida do artista. No set list, não devem faltar músicas como “Voar, flutuar”, “Hoje eu decidi” e “Mais leve que o ar”, além das canções da fase “O Rappa” - “Minha alma”, “Pescador de ilusões”, “Anjos” e “Hey Joe”.

Relembre a apresentação no Festival Rock'n Road em Curitiba, em 2019.

Falcão também vai brindar o público com seu novo lançamento, a canção “Vitória”, composição dele com Kevin Ribas, Gabriel Cunha e Lula Queiroga em homenagem à filha de Leandro Monteiro, que tem o mesmo nome da canção. A letra da música expressa uma forma de agradecimento e reconhecimento pelas conquistas que fazem parte da vida de todos, além de ser uma homenagem a este grande amigo e parceiro, Leandro, que superou uma situação grave de saúde e encontrou conforto nos caminhos da fé. O cantor vivencia um ano de muitas novidades, trabalhando na produção do segundo álbum solo, com algumas faixas já anunciadas, como recém-gravada em parceria com Toni Garrido, “Refletir”, composta por ele e seu pai, Ademir Custódio, que instiga as pessoas a refletirem sobre a vida e a se colocarem no lugar dos outros, sem julgar. Sem data definida para lançamento, o novo trabalho contará ainda com participações de Orochi, L7nnon e Cynthia Luz. E, para o show de Curitiba, a expectativa é ter uma prévia dessas novidades. O artista está ansioso para o encontro com os fãs, neste show que promete ser um dos destaques da semana cultural de Curitiba! Para os fãs, será uma oportunidade única de ver o artista ao vivo e celebrar os memoráveis sucessos e os novos hits de Marcelo Falcão!

Serviço:

Marcelo Falcão em Curitiba Data: 22 outubro de 2023 (domingo) Local: Teatro Positivo - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300). Horário: Abertura do teatro: 19h / Início: 20h Classificação etária: 18 anos Realização: Dumas Produções Ingressos: a partir de R$ 120,00 a meia-entrada + taxa administrativa. Venda: https://www.diskingressos.com.br/evento/5189/22-10-2023/pr/curitiba/marcelo-falcao Ponto de venda: Disk Ingressos: www.diskingressos.com.br Informações: @evidenciacomunicacao


11 visualizações

Kommentare


bottom of page