Buscar

Marco Luque volta a Curitiba para show de humor no Teatro Positivo, em março


Após dois anos, o ator e comediante Marco Luque volta a Curitiba e traz o espetáculo inédito “Todos por Um”, que reúne standup e improviso com  seus personagens mais marcantes e carismáticos. Com realização da Prime, a apresentação acontece no próximo dia 14 de março no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 21h15.


Reunindo toda a experiência como ator, humorista, dublador e apresentador, Luque mostrará ao público paranaense várias surpresas e improvisos no show que mistura stand up e personagens populares na tevê e no YouTube.


Em “Todos Por Um”, Luque conta as façanhas de Jackson Faive, o motoboy paulistano mais famoso do Brasil que traz seu preciso relato sobre a difícil convivência entre motos e carros nas Metrópoles;


Silas Simplesmente, um taxista com visual anos 70 que incrementa seu veículo para agradar aos diferentes clientes;


Mustafáry, um vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do planeta, diz amar a natureza e os animais (especialmente o Serumaninho, cachorro que encontrou na praia);


Ed Nerd, um nerd que sofreu bullying na escola, deu a volta por cima e quer se vingar de todos os colegas do 3ºB;


e Mary Help, a diarista Maria do Socorro, repaginada e engraçadíssima.


Além dos personagens, Luque exibe números de mágica, dança e canto, que mostram outras peculiaridades do artista. Recursos tecnológicos de audiovisual também foram introduzidos, surpreendendo os espectadores. O espetáculo tem 80 minutos de duração e conta com texto totalmente novo, escrito por Luque e Guilherme Rocha. A direção também é de Marco Luque.



Os ingressos estão disponíveis e variam de R$60,00 (meia-entrada) a R$240,00 (inteira), de acordo com o setor.

18 visualizações