Shows serão em badalada casa noturna de Guaratuba, no Paraná.

O Café Curaçao (R: Brejatuba, 500) em Guaratuba traz três grandes atrações nacionais para encerrar a programação de shows do verão 2025 em grande estilo.
Na sexta (17), os trappers Matuê e Teto vão tocar seus grandes sucessos, e no sábado (18),será a vez do cantor Thiaguinho, uma das maiores referências do pagode brasileiro, que chega ao litoral paranaense com sua apresentação que faz parte da turnê “Sorte”. Nos dois dias, a casa abre às 21h30 e as atrações tem início a partir das 23 horas.
Nos últimos anos Matuê se tornou um dos principais artistas brasileiros, desde seus primeiros lançamentos, como “Máquina do Tempo”. Em 2020, o artista teve seu primeiro álbum audiovisual e quebrou o recorde do Spotify com 4.8 milhões de plays em apenas um dia. Desde então Matuê coleciona sucessos, fãs e participações em grandes festivais de música como Rock in Rio, Lollapaloozae The Town.
Teto ganhou destaque em 2020, sendo apelidado de "Rei das Prévias" por seus inúmeros vídeos, compartilhando partes de suas músicas nas redes sociais. O artista teve seu primeiro single lançado em janeiro de 2021, "M4", que se tornou trend no TikTok e tomou grandes proporções, refletindo no Spotify e YouTube. No mesmo ano, Teto lançou o EP "previas.zip" e desde então teve um crescimento exponencial em sua carreira.
Já Thiaguinho, é uma das atrações mais solicitadas nos verões do Café Curaçao (R: Brejatuba,500). No sábado (18.01), é ele quem vai fechar a temporada de shows do verão 2025. O público pode esperar seus sucessos icônicos e toda a alegria que o consagrou como um dos maiores nomes do gênero no Brasil. “Deixa Tudo Como Tá” e “Caraca, Muleke” não faltarão nesse show memorável. A apresentação faz parte da turnê "Sorte" e promete uma noite inesquecível para os fãs.
A turnê é uma celebração de sua trajetória de sucesso e do momento positivo em sua carreira, que já acumula mais de duas décadas de história na música. "Sorte" apresenta uma seleção dos grandes hits que marcaram a trajetória de Thiaguinho, além de faixas inéditas e surpresas especiais para o público. Com um estilo que mistura pagode, samba e MPB, o cantor deve trazer a energia vibrante que o consagrou no cenário musical brasileiro.
Thiaguinho despontou nacionalmente como vocalista do grupo Exaltasamba, em 2003, onde permaneceu por quase uma década. Desde então, o cantor seguiu em carreira solo, consolidando-se como uma das vozes mais populares do gênero. Com uma vasta discografia que inclui sucessos como "Ousadia e Alegria", "Energia Surreal" e "Ponto Fraco", Thiaguinho é conhecido por sua versatilidade e talento inconfundível. A turnê "Sorte" reflete essa fase madura e completa da sua carreira, trazendo uma performance que mistura emoção e carisma, marca registrada do artista.
SERVIÇO:
VERÃO 2025 CAFÉ CURAÇAO
Quando: 17 e 18 de janeiro de 2025 (Sexta e Sábado)
Local: Café Curaçao (R: Brejatuba, 500)
Guaratuba - Paraná
PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS:
17 de janeiro de 2025 – Matuê e Teto – Abertura da casa: 21h30 / Início dos shows: a partir das 23h - a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm., de acordo com o setor. ***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
18 de janeiro de 2025 – Thiaguinho – Abertura da casa: 21h30 / Início dos shows: a partir das 23h - a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm., de acordo com o setor. ***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Vendas Online: www.diskingressos.com.br e www.blueticket.com.br - https://www.blueticket.com.br/search?q=caf%C3%A9%20cura%C3%A7ao (link geral)
Vendas físicas: na bilheteria oficial do Café Curaçao, de segunda a domingo, das 10 às 21h.
Formas de Pagamento: Dinheiro, Pix e cartões de crédito/débito Elo, MasterCard, American Express, Visa, Diners Club e Hipercard
Classificação indicativa: jovens de 16 a 18 anos podem acessar o evento com responsável maior de 18 anos. Jovens de 14 a 16 anos podem acessar o evento com responsável legal. Jovens abaixo de 14 anos só acessam o evento com os pais.
Informações para o público: @cafecuracaoguaratuba
Informações: Ana Paulla Righetto
Comments